16/09/2013

11 THINGS ABOUT ME



Fui nomeada pela menina Sara Dias para um liebster award, cujo o objectivo é responder a 11 perguntas que ela fez no seu blog e também contar 11 factos sobre nós. E o post de hoje é sobre isso mesmo, irei responder às questões e também contar os 11 factos sobre mim que provavelmente vocês ainda não sabem. Espero que gostem!


11 coisas sobre mim:


  • Sou extremamente tímida no primeiro contacto com as pessoas.
  • Na mala, tenho sempre pastilhas elásticas de sabor a menta.
  • Todos os meus vestidos são desenhados por mim e feitos pela minha mãe.
  • Sou alérgica ao sol.
  • Tenho muitas sardas na zona do nariz, mas escondo-as sempre com base.
  • Sou viciada em Sims e no SpongeBob!
  • Não sou nada pontual.
  • Não passo um dia sem dizer à minha mãer o quanto gosto dela.
  • De verão, gosto de sentir a chuva.
  • Ando sempre com um mini book na carteira para apontamentos e desenhos, nunca se sabe quando pode vir a inspiração.
  • Tenho uma paixão pelos felinos.

11 Perguntas que a Sara me fez:


1. Em termos de estilo/moda quem é a tua inspiração?

Inspiro-me em tantas pessoas, não consigo escolher uma :)

2. Se pudesses escolher um sitio no mundo para te mudares neste momento, qual seria?

PARIS!

3. Qual a tua banda preferida? (Ou bandas, se fores indecisa como eu ahah)

Preferida preferida não tenho, mas gosto de Muse, 30 STM, The Pretty Reckless

4. Qual a tua It Girl preferida?

Alice Dellal

5. Acompanhas regularmente alguma série?

Na TV, acompanho a "Once Upon a Time", no pc a "Gossip Girl".

6. Praticas algum desporto?

Dança.

7. Qual foi a melhor prenda que alguém te deu?

O meu quarto.

8. Qual é o teu blog preferido?

Tenho bastantes até, mas não há um dia que não vá espreitar o KAYTURE da Kristina Bazan.

9. Porquê que criaste o teu blog? 
´
Para transmitir as minhas ideias, ispirações... enfim tudo o que ache bem postar, eu posto :)

10. Tens irmãos?

Sou filha única. Mas um dos meus sonha era ter irmãos.

11. Quais são as tuas lojas preferidas?

ZARA, H&M e KIKO para maquilhagem.


lots of love, 
Ana Rita Leite



14 comentários:

  1. Também sou viciada em sims e adoro o SpongeBob *.*

    ResponderEliminar
  2. Alérgica ao sol?:| como é que fazes quando sais à rua?

    ResponderEliminar
  3. Tanya, é no Verão, se estiver mais de 30 min ao sol, começo a ter erupções cutâneas :s

    ResponderEliminar
  4. auch :| deve ser uma chatice...x__X

    ResponderEliminar
  5. How cool is this.
    I´m not the sund type too, really but i what happen. And shy too as well con as pessoas.
    Y viciada em sims ohh :)
    Love your blog. Que guapa.
    Love P

    ResponderEliminar
  6. amei o facto de os teus vestidos serem desenhados por ti :)

    ResponderEliminar
  7. Também tenho uma grande paixão por felinos :)

    ResponderEliminar
  8. SPONGEBOB !!! <3 :D

    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I would love to know if it was in english. :)
    Have a lovely weekend! <3

    ResponderEliminar
  10. gosto muito (:
    http://trueofmyhistorylife.blogspot.com/
    vê se gostas (:

    ResponderEliminar
  11. gostei de ler estas coisinhas sobre ti :) também sou muito tímida no primeiro contacto :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. gostei de ler estas curiosidades sobre ti, e identifiquei-me com muitas ;)
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não devias esconder as sardas, ficam tão bem numa rapariga! Eu sou como tu, extremamente tímida nos primeiros contactos :p

    ResponderEliminar
  14. Sims é a minha perdição!! :D
    Olha eu também sou tímida e odeio isso! Sinto-me mais à vontade com pessoas como eu xD
    Tenho sardas no lado direito da cara, no lado esquerdo tenho muito poucas.
    E não sou nada pontual! Estou sempre atrasada!
    E amo felinos!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite