11/12/2013

WHO DOESN'T LIKE A GOOD SURPRISE?

IMG_1587

CREATIVITY. Hoje cheguei a casa e a minha mãe disse: "Tenho uma surpresa para ti, vai ao teu quarto e vê". E assim fiz, entrei no meu quarto e dei de caras com estes três lindos tecidos! Vocês ainda não sabem, mas, todos os meus vestidos e saias são desenhados por mim e confeccionados pela minha mãe, portanto adorei a surpresa... AMO-TE MÃE! ehehe... Hell yeah, lá vou eu inspirar-me e dar asas à criatividade, para começar a desenhar. Gostam de algum destes tecidos? Bem, e por hoje é só :) Desejo-vos uma boa semana cats,

lots of love, 
Ana Rita Leite

14 comentários:

  1. A minha mãe deixou de me comprar tecidos com o monte que fui acumulando x) Gosto imenso desses :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os meus nunca acumulam ehehe
      são queridos!
      xoxo Rii

      Eliminar
  2. Que giros :DD Família criativa e artista :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho duas saias com esses dois padrões! A minha mãe também fez muitas saias e vestidos, agora já não faz tanto mas se lhe pedir com jeitinho ela faz :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que giros! Agora ando viciada no padrão do meio!
    http://picosesalpicos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que giros os tecidos! As mães são tão espectaculares
    Já estou a seguir
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O xadrez não é muito a minha onda mas adorei os outros! Quem me dera que a minha mãe tivesse o tempo para me fazer as minhas roupas, eu também adoro desenhar :)
    Tens aqui algumas peças feitas por ti? Adorava ver *
    R. Eu também sou super viciada em séries...

    A seguir*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite