26/01/2014

ONE THOUSAND KISSES

1000kisses_wdwhitedaisy_blog_by_Ana_Rita_Leite (3)

KISS KISS. Hello Daisies! Muitas já devem conhecer este produto, pelo que o mesmo não carece de apresentação, e, de tanto ler sobre ele, fiquei curiosa e decidi experimentar. Experimentei e agora não quero outra coisa! Verdade! O "1000 Kisses" da Rimmel tornou-se num dos meus aliados para os dias em que não tenho muito tempo para a maquilhagem (os dias de trabalho) e, além de ser super prático e simples de colocar, a cor dura horas. Para hoje decidi mostrar-vos uma maquilhagem simples, apenas apliquei sombra rosa escuro em toda a pálpebra móvel superior, delineei com lápis preto e terminei com máscara de pestanas. Conheciam e/ou já experimentaram o "1000 Kisses" da Rimmel?

1000kisses_wdwhitedaisy_blog_by_Ana_Rita_Leite (5)

1000kisses_wdwhitedaisy_blog_by_Ana_Rita_Leite (1)

1000kisses_wdwhitedaisy_blog_by_Ana_Rita_Leite (2)

1000kisses_wdwhitedaisy_blog_by_Ana_Rita_Leite (4)

lots of love, 
Ana Rita Leite

22 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser excelente :p

    ResponderEliminar
  2. wonderful color:)
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hi. You have a great blog, you are beautiful. Thanks for following. Follow you on GFC+Bloglovin. xx

    www.shineonsilver.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vejo boas críticas a este tipo de produto mas não sei se o trocaria pelo meu fiel batom x)

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nem nunca ouvi falar, mas tem uma cor linda :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar mas nunca experimentei esse marcador de lábios da Rimmel. Mas sou fã da marca :p
    Gostei da maquilhagem!

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  9. ooooooh, you look so beautiful Ö and that is an amazing color, I think I'm going to check that out in my store :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tinha ouvido falar mas parece óptimo x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. LINDA!!!!

    bjos,

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

  12. Boas. adorei o seu blog. estou a segui-la!!!
    beijinhos,
    MónicaP
    p.s: deixo o meu mais recente blog se puder seguir-me ficarei grata <3

    Manchas de Batom



    ResponderEliminar
  13. Ando muito curiosa em relação a esse produto! Deve ser maravilhoso e a cor que tens parece tão bonita :)

    ResponderEliminar
  14. não conhecia mas parece um bom produto! a cor fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  15. não conhecia, mas pareceu-me optimo

    beijinhos querida ❤
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Great photos! I love your blog! Would you like to follow each other on GFC, Facebook or bloglovin to stay in touch? Let me know, thanks!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderEliminar
  17. Desconhecia tal! E gostei imenso :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite