22/02/2014

NEW IN: CLOTHES

WDWHITEDAISY_BLOGSPOT_BY_ANA_RITA_LEITE (2)

SALES. Já a pensar nas próximas estações, comprei estes três tops na Primark, o branco porque é uma cor na qual quero investir mais no meu guarda roupa e, além disso, acho-a bastante elegante; o azul porque ando perdidamente rendida ao safira, a minha cor do momento; e, um top que irei usar no ginásio :) Não comprei muita coisa nos saldos, é verdade, estou a tentar juntar algum dinheiro para um bem maior, ehehe...  Em termos de roupa foram apenas estes tops e alguns básicos, onde abusei um bocadinho foi nos acessórios, mostro-vos isso noutro post...

WDWHITEDAISY_BLOGSPOT_BY_ANA_RITA_LEITE (3)

WDWHITEDAISY_BLOGSPOT_BY_ANA_RITA_LEITE (1)

lots of love, 
Ana Rita Leite

11 comentários:

  1. Amei o top azul é lindo <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boas apostas =) Tenho um top igual a esse azul mas em branco e gosto muito dele =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me bastante com essas escolhas! Partilho da mesma opinião em relação ao branco, aliás, cores neutras são sempre mais áceis de combinar. Eu tenho sempre uma tendência para peças em preto ou em branco mas quando opto por outros tons o azul é também uma delas! :)

    Beijinhos
    --

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. love the blue top! it's the perfect shade

    from helen at thelovecatsinc.com

    ps. you can win nearly £150 worth of high-end skincare on my blog, if you fancy entering! click here

    ResponderEliminar
  5. As duas primeiras peças estão lindas! Também quero investir nesse azul, mas nos saldos não encontrei nada que me chamasse à atenção!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. love your blog!! would you like to follow each other ? <3


    xx,
    www.liviapangdoko.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do post ;)

    The Healthy way
    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro o top branco :)
    Btw, adorei o teu blog, sou nova seguidora :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite