10/03/2014

SINGLE LADY

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (2)
right hand: ASOS |  left hand: Primark

PUT A RING ON IT. Adoro anéis, sempre adorei! Dos minimalistas aos statement, a diversidade é tanta que me deixa rendida. A minha coleção está a crescer e, num estilo mais minimalista, estes são a minha mais recente compra. Sendo eu "Children of moon and nature" confesso que o que mais adoro é o da lua, é tão lindo! Espero que gostem das fotos e digam-me o que acham...

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (1)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (3)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (4)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (5)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (6)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (7)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (8)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (9)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (10)1111111111111111111111

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (11)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (12)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (14)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (15)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (16)

wdwhitedaisy_blog_by_AnaRitaLeite  (17)

lots of love, 
Ana Rita Leite

17 comentários:

  1. Eu também gosto muito de anéis! As fotos estão giríssimas e os anéis são muito giros!
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. as fotografias estão fantásticas! adoro aneeeis e adorava conseguir usar aneis de falange, mas os meus dedos são tão finos que ficam aneis normais -.- tristeza xD
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito desta partilha! Adoro fotografias a preto e branco :)) ps: roubava-te esses anéis, um por um :p ahah

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As fotos são fantásticas!
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Obrigado pelo teu comentário, gostei do blog e estou a seguir-te. ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro anéis :) adorei o post! as fotos estão demais!!
    Obrigada pela visita ao meu blog, adorei visitar o teu ♡

    beijinho*
    STYLE TRACES BLOG . FACEBOOK . INSTAGRAM . BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  7. mas que olhões que tu tens!
    gostei muito dos anéis, principalmente dos da asos

    ResponderEliminar
  8. As fotografias estão qualquer coisa! E os aneis são super giros :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei os anéis são lindos sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  10. Acho que eles resultam todos muito bem, isolados ou em conjunto!
    Eu não resistiria ao da lua!

    ResponderEliminar
  11. tao giros adoro!!!
    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Beautifully. great tattoo :D
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana Rita!

    Venho partilhar contigo o meu post mais recente, que é do interesse de toda a comunidade blogger, a respeito do botão de seguidores, que a maioria de nós já reparou que não está a funcionar.
    Criei um botão com um código associado que funciona realmente e dessa forma já é possível seguir assim os blogs.

    Aí fica o post: http://framesandhighheels.blogspot.pt/2014/03/ErroWidgetSeguidores.html

    Beijinhos,

    Sofia

    ResponderEliminar
  14. Esse anel de lua é de derreter o coração, beautiful!!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite