24/07/2014

B-DAY WISHLIST

1234

23. No próximo dia 3 de Agosto, é o meu 23º Aniversário... Yey! Wait, já? Como o tempo passa! Além de ser o meu dia de anos, vou ser, pela primeira vez, madrinha! Já que o batizado vai ser no dia 3, o que supostamente deveria ser o meu dia, não o vai ser, acho que é a primeira vez que não vou festejar o meu aniversário em familia, ohhh :( ... Mas, não há problema,  temos festa na mesma! Do meu grupo de amigos, eu sou a última a celebrar os 23 aninhos, portanto no dia 2 vamos jantar e esperar pelas 00:00, porque, sim, eu tenho direito a bolo nesse dia, pelo menos nessa madrugada! ehehe
Para tal, fiz uma pequena lista de coisinhas que já ando de olho nelas há algum tempo! Que são:

3605521739483
1 . ACQUA DI GIOIA 

Uma fragrância cítrica, fresca, suave e delicada. Para uma mulher (como eu) serena, que está em plena harmonia com a natureza. À venda na Perfumes & Companhia.


2233301040_2_1_1
2 . KITTEN HEELS

Só podiam ser da ZARA! Lindos até dizer chega, seriam perfeitos para mim, pois são confortáveis para o trabalho e, ao mesmo tempo, elegantes para um evento.


pink-clove-belted-wrap-jumpsuit-p264-1547_image
3 .  JUMPSUIT

Claro, a grande tendência deste Verão! Até agora nenhum me tinha chamado a atenção, mas este da Pink Clove é simples e lindo, perfeito para qualquer ocasião!


23069017_02_D1
4 . CLUTCH DOBRADO

Mais uma para a minha coleção! Só de olhar para ela, já consigo conjugá-la em vários looks. É linda, perfeita, epa que mais posso dizer? À venda na MANGO.


Canon EF 50mm f barra 1.8 II
5. OBJATIVA CANON EF 50 mm f/1.8 II

Esta aquesição para a minha Daisy seria um sonho, o preço não ajuda, mas ainda não desisti dela, era a prenda perfeita! À venda na Fnac ou Pixmania.


MAC-Ruby-Woopicasion.com_278e79aa60d38e15ac897515ef760a40
6 . BATONS M.A.C.

Os perfeitos! Adorava mesmo receber o "Ruby Woo" e o "Goddess Of The Sea" da coleção Alluring Aquatic, esta nova coleção tem um design fantástico! À venda no Marshopping Matosinhos


Bem e está tudo, seis coisinhas lindas :) Partilham algum gosto comigo? 


It's almost Fridaaaaay, 


lots of love, 
Ana Rita Leite


20 comentários:

  1. O Jumpsuit e os batons são giros e claro a objetiva é sempre daquelas coisas desejadas ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. também quero essa objectiva :)
    segui o teu blog
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a mala e as cores dos batons da MAC :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Também faço 23 anos dia 23 de Agosto! Estamos a ficar velhas X)
    Adorei a cor do Goddess Of The Sea, já para não falar da embalagem ;)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse perfume!! :) Fiquei a amar a clutch...tinha de ser da Mango ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Excelentes escolhas! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O jumpsuit é lindo! E a 50mm seria uma excelente aquisição :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bela lista! Tambem adorava ter a lente e a mala é fantástica ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Aiii os sapatinhos da Zara são perfeitos!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Incredible style and blog! :)

    I would like to invite you to my blog! I would be so happy if we support each other on GFC, Facebook and maybe Instagram! Just let me know when you do so!

    Blog | Facebook Page | Bloglovin | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Para ser sincera, gostei de tudo da lista :) Mas os sapatos captaram por completo a minha atenção :p

    ResponderEliminar
  12. Os sapatos sao lindos lindos!!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei a lista
    Só não dou já os parabéns porque dizem dar azar, mas parabéns por seres madrinha :)

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. gostei bastante dos teus pedidos :p

    e parabens atrasados!!

    following ;)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Boas escolhas :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Obrigado pelo teu comentário!
    Adorei a cor dos batons, tenho um da kiko muito idêntico ao segundo :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite