23/10/2014

TAG: LIEBSTER AWARD

IMG_0179kk

ABOUT ME. O post de hoje é um pouco mais pessoal, ou seja, uma TAG!
Deixo-vos com as respostas à TAG Liebster Award para a qual fui nomeada pela Eliana do blog Around Eliana.
Basicamente, esta TAG consiste em contar-vos 11 factos sobre mim, responder às perguntas da Eliana, elaborar as 11 perguntas para os 11 blogs que irei nomear responderem.

Então, aqui vai!



11 Factos sobre mim:


  • Vejo beleza em tudo.
  • Por norma, sou uma pessoa que avalia muito as situações antes de tomar qualquer decisão.
  • Mas, por vezes, sou impulsiva.
  • Tenho coulrofobia.
  • Os meus hobbies são a fotografia e a leitura.
  • Sou fascinada pela Lua.
  • Desenho e confecciono os meus próprios vestidos.
  • Não gosto de pés.
  • Adoro a Natureza e tudo o que esteja relacionado com ela.
  • Gosto de ver pessoas a sorrir, mesmo quando as dificuldades estão presentes no seu dia-a-dia.
  • Adoro massa, sou uma "pasta addict".

11 perguntas:

  • O que te levou a teres um blog?
Mal conheci o mundo da blogosfera, soube logo que tinha de criar um cantinho meu. E quando uma apaixonada por tecnologia, design e moda tem algum tempo livre, o resultado é este.

  • O que mais gostas de escrever no blog?
Falo sobre tudo o que me passar pela cabeça. O meu blog não é temático, não gosto de rótulos.

  • Como te vês daqui a cinco anos?
Saudável, realizada e principalmente, feliz.

  • Qual o momento mais feliz/importante da tua vida?
Não tenho o momento, tenho momentos, mas o que te posso dizer é que foram todos passados com as pessoas que amo.

  • Qual o livro e/ou filme que aconselharias a qualquer pessoa?
Não gosto de aconselhar livros ou filmes, ou até mesmo músicas, porque nem todos gostamos das mesmas coisas.

  • Qual a tua viagem de sonho?
Paris, Nova Iorque, Londres, Barcelona... ui, tenho uma lista para isso ahaha... Mas tenho uma admiração especial pelo Egipto.

  • Um vício:
Tecnologia.

  •  A melhor qualidade. O pior defeito.
Qualidade: Sou amiga e humilde.
Defeito: Apego-me demais às coisas, e não consigo confiar a 100%.

  • Uma mania:
Organizo tudo por cores.

  • Uma peça de roupa para esta estação.
Um oversized coat na cor camel.

  • Um produto de maquilhagem que não pode faltar.
A máscara de pestanas.




Os 11 escolhidos para responder a esta tag:



Sara do blog Indigo Lights
Ana do blog Sweet Camomile
Sónia do blog Sónia David Make-Up
Andreia do blog memoriesandaddictions
Ana do blog Black Rose
Angela e Joana do blog Beauty Dream
Nádia do blog Coisas da Nadya
 Catarina do blog Le Frenzberries
Natasha do blog Cerejas no Topo
Beatriz do blog Lovely Utopia


E as 11 perguntas a responderem são as mesmas a que eu respondi :)


Aguardo as vossas respostas.


lots of love, 
Ana Rita Leite


Follow WD on:

FACEBOOK    INSTAGRAM    TUMBLR    BLOGLOVIN

15 comentários:

  1. depois disto so quero dizer uma coisa....Quero um vestido desenhado por ti xD


    kiss

    ResponderEliminar
  2. Poxa, muito obrigada por ter me marcado e lembrado de mim! Essa TAG é super bem vinda, estou pensando em começar a gravar vídeos e, para o primeiro de todos, achei que seria legal responder uma TAG, acho que vai ser essa mesmo! Quando eu postar te aviso :D

    Beijinhos :**

    ResponderEliminar
  3. oi ana, o q é colrofobia - fobia de couro? kk sou brurra ana ><
    ana, me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler sobre ti! Também tenho uma lista extensa de sítios para visitar :)
    Já sou seguidora! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. congrats on awards...lovely answers...I like what you said about not having at a moment that is most important, but that what is most important are moments with people you care about (If I understood correctly)

    odaodaradosti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ler as tuas respostas, também quero imenso conhecer o Egipto :)
    bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. cooool*.*
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOKCHIC STREET CHOC

    ResponderEliminar
  8. Querida fica aqui o link para a minha resposta

    ResponderEliminar
  9. Adoro o facto de criares os teus próprios vestidos. Eu adorava saber costurar para também o podes fazer :)

    ResponderEliminar
  10. uaaau fiquei fascinada por criares os teus próprios vestidooos *.*
    obrigada pela nomeação linda, quando tivermos um tempinho respondemos :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite