02/11/2014

HAPPY SKIN WITH ORIFLAME

review_by_WHITEDAISYblog (3)

REVIEW. Com as temperaturas a baixar, os ventos frios não tardam a aparecer e com eles a pele seca. Embora eu tenha uma pele oleosa, no Inverno há três zonas que me tiram do sério por nunca as conseguir hidratar por mais cremes que coloque, que são: os cotovelos, os calcanhares e o nariz. Hoje meu comentário é sobre o body cream da linha Happy Skin da Oriflame para pele extra seca...


Este produto foi-me enviado pela mais recente parceria do blog, a Orinatura e, está no caminho certo de se tornar o meu favorito. Composto por óleo de semente de abóbora, tem um óptimo e doce aroma, e até agora tem cumprido com o que promete, tem suavizado e nutrido a pele seca, o que falta mesmo é testá-lo no Inverno. Agora, se eu dissesse que podes também receber este produto (ou outro equivalente) grátis? Sim, é possível. Como? Desde que preenchas este formulário e anexes os respectivos documentos, e partilhes esta campanha de oferta (o link deste post) no perfil do teu facebook. A inscrição é completamente gratuita :)

Aproveito para dizer que a vencedora do GIVEAWAY foi a Adriana Reis
♡ Obrigado a todos os participantes. 

review_by_WHITEDAISYblog (1)

review_by_WHITEDAISYblog (2)


Don't forget to love yourself,

lots of love, 
Ana Rita Leite


Follow WD on:

FACEBOOK    INSTAGRAM    TUMBLR    BLOGLOVIN

18 comentários:

  1. Bem, esse creme parece perfeito para mim! Sofro muito com a pele ressequida no Inverno e uso quase sempre hidratantes para pele extra seca, tal como esse, que parece ser super nutritivo.
    Btw, adorei o blog e estou a seguir!

    Beijo,
    QOTN

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas parece ser bom.
    Já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi, Ana!
    Acho que eu usaria muito esse produto nos joelhos e cotovelos!
    Aqui faz muito calor, então ele duraria bastante, hahaha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse creme mas vou ter de o experimentar porque também passo pelo mesmo problema, principalmente no Inverno.
    Adorei o blog, estou a seguir :)

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece ser ótimo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Parece ser óptimo! Também sou como tu, nas alturas mais frias há zonas da pele que se tornam impossíveis de manter hidratadas. Adorava experimentar esse. Acho que vou experimentar preencher! É só mesmo enviar aqueles dados e em seguida publicar o link do teu post no facebook?
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Adriana, é só preencher, anexar os documentos e partilhar o link deste post no teu facebook :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Relativamente à ficha de inscrição envolve eu fazer uma primeira encomenda não é?
      beijinho

      Eliminar
    3. Não querida. Depois de preencheres o formulário e enviar os documentos, apenas tens aguardar para receber a encomenda (oferta) por ctt.
      Beijinho

      Eliminar
    4. Obrigada querida! Desculpa a maçada com tanta pergunta :P
      beijinho

      Eliminar
    5. Ora essa, estou aqui para ajudar ;)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Awesome post and photos!

    ps; I'm now following you on GFC , I hope you can follow me back - if you haven't yet. Thank you! xx

    Garcondaily.com - Men's Fashion and Lifestyle Blog.

    ResponderEliminar
  8. Haven't tried out this brand before!


    Please let me know if you would be interested in following eachother on GFC and Bloglovin.Would love to stay in contact.

    Candice | Beauty Candy Loves
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. não conhecia mas parece muito apropriado para as minhas necessidades! eu tenho uma pele bem seca..

    ResponderEliminar
  10. Eu sou fã de protector solar. Apenas..

    Visita o meu blog, novo post
    http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia! Se calhar ainda experimento :b

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse produto! Gostei muito do teu blog, vou seguir :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite