22/03/2015

I ♡ MAKEUP LIP LAVA'S LIPSTICKS

lip lava whitedaisy blog (7)
Desde que ouvi falar destes batons que andava ansiosa para os experimentar. Adoro o fato de terem uma pigmentação intensa, que com apenas uma passagem, os lábios ficam logo cobertos, bem como a textura fluída e acabamento brilhante. Eu não sou fã de glosses, at all, mas gradualmente o brilho começa a desaparecer deixando os lábios com uma cor matte que dura o dia todo. Cada Lip Lava contêm 12ml de produto e um aplicador de esponja que é do tamanho certo para uma aplicação fácil. O Shockwave e Firestorm são minhas cores preferidas.


lip lava whitedaisy blog (3)Unleash é um coral alaranjado super brilhante, que pode parecer um pouco neon sob algumas luzes.

lip lava whitedaisy blog (1)Shockwave é um roxo lindo de morrer! Talvez o meu favorito de todos 

lip lava whitedaisy blog (2)Firestorm é um vermelho com sub-tons azulados. Eu acho que a fórmula deste difere um pouco da dos outros quatro tons, na medida em que este parece um pouco mais aguado e menos opaco, mas mesmo assim, acho-o incrivelmente pigmentado.

lip lava whitedaisy blog (5)Forgiven é um nude que é um pouco castanho demais para o meu gosto, mas não deixa de ser uma cor bonita.

lip lava whitedaisy blog (4)Tremor é um lindo rosa nude, perfeito para o dia-a-dia.

lip lava whitedaisy blog (8)

Onde comprei: aqui (3,99 €/cada).

1

            

8 comentários:

  1. Tenho ouvido maravilhas deles! Gostei imenso das fotos. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas adorei tudo nesses batons!
    O último é o meu favorito :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor forgiven.. devias fazer uma review com eles colocados para vermos o efeito:P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que cores lindas!! Tenho de os experimentar :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  5. As cores são lindíssimas!
    Adorei a Firestorm e a Forgiven, acho que são as mais eu ;)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite