29/07/2015

MY BIRTHDAY WISHLIST


v

Ainda não acredito que em menos de uma semana, no próximo dia 03 de Agosto, irei comemorar o meu 24º aniversário! 24?! Já? Ai como o tempo passa! Bem, é-me permitido sonhar, certo? Então decidi reunir nesta wishlist todas as coisinhas que me andam a cativar e que adorava mesmo receber no meu aniversário.



Começando na mala da Parfois, posso dizer foi amor à primeira vista. É linda! O meu tão desejado batom "Ruby Woo" da M.A.C, que quando vou à loja está sempre esgotado, acho que este pequeno já faz parte das minhas wishlists há anos! As sandálias da H&M e o colar da Parfois, que ando a namorar à meses. Estou a pensar em voltar a usar vestidos neste Outono/Inverno e este monocromático da H&M, acho que é uma boa opção para começar. O "&" decorativo da Primark ficava mesmo perfeito para a minha secretária. Na minha procura por um porta-chaves encontrei este fofinho da H&M, tão giro. E por último, mas não menos importante, esta paleta de sombras divina da Zoeva. *suspiro* . E que tal, algum desejo em comum? Tell me all about it! Desejo-vos uma óptima semana! xx

1
            

46 comentários:

  1. Adorei a mala e o colar :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vestido é super lindo , e queria umas sandálias assim :)

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O vestido e a carteira são qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido! E esse batom tem uma cor tão mas tão linda :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. Só coisas lindas :D

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que belas escolhas! Espero que recebas esses presentinhos todos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O vestido é super giro, mas aquela paleta da Zoeva... Aiai :D
    Não conhecia o teu blog, mas adorei! Beijinho

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei os cosméticos!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/07/sao-miguel-acores-2.html

    ResponderEliminar
  9. Love the outfit that you've laid out here! The lipstick is such a nice colour too!

    Bligi | Stepping Onto The Scene | BLOGLOVIN'

    ResponderEliminar
  10. Por mim vinham o Ruby Woo e a paleta da Zoeva cá para casa sem pensar duas vezes. Gosto imenso do & da primark.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Love it all - great red lipstick!

    Natalie
    www.urbanwrinkle.com

    ResponderEliminar
  12. Tudo giro! Parabéns e espero que a wish list seja concretizada.

    ResponderEliminar
  13. Gostei da listinha, também adora ter um batom da MAC :D
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary

    ResponderEliminar
  14. Adoro as sandálias :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela visita! ^^ é verdade o tempo passa num estante...
    Adoro as tuas escolhas, principalmente esse baton, adorava tê-lo!
    Espero que recebas todos esses teus pedidos, beijinho!

    ramo-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adoro as sandálias !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. adorei as tuas escolhas, só coisas liiiindas! :) beijinho

    ResponderEliminar
  18. Adorei o batom!!!!
    eu faço anos sexta hehehe ;DD, mas não fiz nenhuma wishlist xp
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  19. A mala é mesmo linda! E essa paleta da zoeva é fantástica *.*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adoro o vestidos, as sandálias e o colar :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Heeey Sweetheart!
    I am Brazilian and I was looking for foreign blogs then I found his own, which by the way is beautiful and certainly I'm already following you.
    It makes me a visit there on my blog, I'll love it!
    You are rolling a wonderful giveaway on my blog. We will participate?
    Sucess always!
    XOXO *--*

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    My Instagram: tamiya343
    My Twitter: @ cat_343

    ResponderEliminar
  22. Uma ótima lista!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Adoro o vestido ❤


    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Obrigado querida! Eu acho que dá um a de sofisticação e um charme enormes! :D

    Esse vestido é lindo de morteeeeeeee :o

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Eu adorava ter o colar ^^

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. adoroooo tudo mas em especial a mala :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. adorei o vestido e o colar! as sandálias da H&M eram perfeitas se não tivessem esse tacão do qual não sou grande fã! eheh xx

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
  28. Fiz 23 anos há poucos dias e também custou a acreditar... Ainda tenho tanto por fazer...
    Trazia comigo a mala e as sandálias :P

    https://apelequehabitoblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Bonita a lista :) Eu queria mais um batom da Yves Saint Laurent! :P haha

    Beijinhos

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  30. Esse colar *-* Temos a mesma idade agora ^^ 23!
    Espero que recebas tudo *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  31. Adorei o vestido e a cor desse batom; espero que tenhas um bom aniversário e possas adquirir todos esses produtos! <3
    O tempo realmente passa depressa, haha!

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Também ando de olho numa palette da zoeva, mas essa é super gira também!

    Beijinhos || http://mimivaicomasoutras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Hello there, this is the perfect birthday list, I like that necklace so much!! Have a happy weekend.
    Glamoury Armory Blog 

    ResponderEliminar
  34. The necklace is perfect!!

    xoxo
    www.mvesblog.com

    ResponderEliminar
  35. Usava esse conjunto! Adorei o teu blog, já estou a seguir :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Bem acabei de cá chegar e é o teu aniversário (timming perfeito eheh). Um feliz aniversário, que tudo o que desejas se realize. Ah e que recebas muitas das coisinhas nesta wishlist, que é tudo bem bonito.
    Vou seguir-te!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Acabei de aqui chegar e fazes anos hoje (wow timming perfeito eheh). Um feliz aniversário para ti, espero que todos os teus desejos se concretizem e que recebas algumas coisinhas desta tua wishlist maravilhosa!
    Vou-te seguir!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite