28/08/2015

WHITE AND GREY

tumblr_nsqdoxlUfQ1r6kaa9o7_1280

Desde que me lembro que gosto de tudo o que tem haver com decoração, e sempre que posso, adoro redecorar o meu quarto. Para o post de
hoje decidi partilhar com vocês de uma casa linda em tons de branco e cinza, os meus preferidos. Para mim, a sala está qualquer coisa
como magnífica! E que tal, gostam? Eu adoro! Um bom fim-de-semana a todos :) xx



tumblr_nsqdoxlUfQ1r6kaa9o5_1280

tumblr_nsqdoxlUfQ1r6kaa9o6_1280

tumblr_nsqdoxlUfQ1r6kaa9o3_1280

tumblr_nsqdoxlUfQ1r6kaa9o4_1280

tumblr_nsqdoxlUfQ1r6kaa9o1_1280

1
          

Follow

10 comentários:

  1. Apesar de eu ser mais para as cores fofinhas, adoro estas inspirações cada vez mais!
    Dão um ar super clean e confortável :)

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta onda mais minimalista. As tuas sugestões foram espectaculares mesmo!

    Estou de volta querida, adoraria voltar a contar contigo <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Também gosto imenso de decorações em tons de branco. Óptimas ideias :)

    Beijinhos ♥ | Mimi vai com as outras

    ResponderEliminar
  4. Que sonho de decoração! Para mim uma casinha igual a essa era BASTANTE feliz ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também gosto imenso de decoração! Gostei das tuas sugestões :)

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  6. A sala, a cozinha...não mexia uma vírgula! Que apartamento lindo!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá td bem?
    Criei um projeto no meu blog para ajudar na divulgação de outros blogs e canais, por isso estou aqui, para convidá-la a participar deste projeto, ele consiste em fazer entrevistas com blogueiras(os) em vídeo ou escrita, ( fica a critério do entrevistado (a)), após a entrevista divulgo no blog e em todas as minhas redes sociais, ficarei feliz se quiser participar, para vc entender melhor vou deixar o link das 3 entrevistas que já fiz, e para participar me envie um email para cinthiaartea@gmail.com, com todas as suas redes sociais, grande abraço e boa sorte com seu blog.
    01- http://www.cinthiaartea.com.br/2015/04/entrevistando-blogueira.html
    02- http://www.cinthiaartea.com.br/2015/05/entrevistando-blogueira-com-echiley.html
    03- http://www.cinthiaartea.com.br/2015/05/entrevistando-blogueira-03.html

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso decoração linda e clean, já te sigo, deixó-te aqui o meu blog caso gostares segue de volta www.69voltas.blogspot.pt beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite