09/12/2015

H&M HOLIDAY 2015

NOVB4-15-AL-Katy-Perry-holiday2
Estava eu muito descansada no meu sofá a responder a alguns emails, quando "passo os olhos" pela a televisão e dou de caras com a nova publicidade da H&M, em que a estrela da mesma é a Katy Perry. Num ambiente de festa, onde glitter e sorrisos não faltam, fui transportada, como por magia, para esse mesmo cenário. Sendo Katy Perry conhecida pela sua originalidade e irreverência, acho que não podiam ter escolhido melhor pessoa para protagonizar esta campanha. Deixo-vos aqui o video e fotos do anúncio para tirarem as vossas conclusões. Desejo a todos um óptima semana! xx


9074

9052

NOVB4-15-AL-Katy-Perry-holiday1

cats

NOVB4-15-AL-Katy-Perry-holiday4




photos & video via H&M


catsfçs

                       STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                           

14 comentários:

  1. Concordo contigo! Não se poderia mesmo ter escolhido uma melhor pessoa para representar a marca é o anúncio está tão natalício!! :)
    Beijinhos, Andreia

    Tenho um passatempo de Natal a acontecer no blog!! Participa em www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do anuncio! A musica é super gira e a maquilhagem de fada está amorosa!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. As imagens estão maravilhosas e eu tenho de ir a correr comprar a camisola com o lacinho ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. I loved this and the song is just very catchy! :)

    xx,
    Regine
    www.ginnywhowanders.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Vi o vídeo e realmente não poderiam ter escolhido pessoa melhor kkk. Ela deve ter adorado fazer!
    Gostei de conhecer seu blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. acho um anuncio super divertido e original que vai de encontro ao espírito natalício na medida perfeita
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu acho que devo de ser a unica pessoa que não gosta da nova publicidade deles :x
    acho que não se enquadra nada com a marca , nem com as publicidades antigas deles :x
    mas gostos não se discutem xD


    Encontrei o teu blog e estou a seguir *
    big beijo

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Está espetacular! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Achei muita graça ao anúncio! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  10. Adoro estas fotos =) já as tinha visto! A Katy Perry ficou super bem e este estilo de fantasia é mesmo a cara dela!
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite