20/03/2016

LIP SPA CARE


2,

Como tenho os lábios secos ando sempre à procura de um novo bálsamo labial. Com esse intuito, no mês passado, estive a folhear o catálogo da Oriflame e foi então que descobri o The One Lip Spa Care Lip Balm. O que acho dele? Bem, é bastante hidratante, leve nos lábios, e tem SPF 8, o que me agradou. O único contra que encontrei foi a relação quantidade/preço, pois para o preço que custa (12€), acho que deveria vir um pouco mais do que apenas 1.7g de produto. Tirando isso, até é um bom bálsamo, não é de todo um produto revolucionário mas faz o seu trabalho. Se vos recomendo e voltava a comprar? Sim, tendo em conta que o mesmo esteja em promoção :) Bem, desejo a todos uma ótima semana!

1

3

4


Classificaria este produto como 3.5/5.


catsfçs

                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

9 comentários:

  1. Não gosto muito de usar bálsamos com cor, mas esse até me parece bem :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  2. A cor e linda
    adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Qual foi o preço dele? Assim ajuda a perceber o que queres dizer.
    Parece ser bom mas se não é nada de impressionante, meh ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pensei que tivesse referido... my bad :D
      Custa 12€.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Não gosto muito destes tipos de bálsamos por deixarem cor :/
    Realmente vem pouquinho :(
    Eu tenho sempre os lábios secos, seja inverno ou verão, por isso uso o carmex de cereja em boião :) é super hidratante e confortável nos lábios, ótimo para usar antes de um batom de cor, dura imenso tempo até chegar ao fim e o melhor é que nem 5€ custa :D

    Beijinho
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Looks amazing! Do you want to be friends with me on bloglovin? If yes, just follow me and I'll follow your blog back ASAP!<3 http://www.bloglovin.com/blogs/anna-alina-3947784

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite