10/03/2016

RI PLUS COLLECTION HAS ARRIVED!


riverisland_8915870161499-800x534

NEWS! NEWS! NEWS! A marca do Reino Unido, River Island, lançou na passada quarta-feira a RI Plus a sua nova coleção plus size - que vai desde o tamanho 18 até ao tamanho 24. Decidiram incluir esta coleção um pouco de tudo, desde bodysuits, vestidos, jeans, tops, até uma das minhas peças favoritas de sempre: a jaqueta preta. Não acho que seja uma coleção propriamente diferente do que já se costuma ver, mas... sim, é gira. No final do post tenho uma seleção das peças que mais gostei até agora. Um ponto a favor? A marca escolheu a linda e maravilhosa modelo Candice Huffine para dar cara ao primeiro lookbook da coleção. Então, curiosas? Querem ver? Cliquem em SEE MORE e digam-me o que acharam!




cats1

cats

cats3

cats2
photos: River Island




MINHAS ESCOLHAS

1-horz

AQUI / AQUI / AQUI




1-horz 2

AQUI / AQUI / AQUI


Já disponível em:


catsfçs

                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  



4 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por alguns artigos, nomeadamente o body preto que favorece imenso !
    Beijinhos *
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Canal do Youtube
    Página do Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia desta linha, mas mais uma vez merecem uma ovação de pé. Até porque a moda é mesmo para todos os tamanhos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Tem peças muito bonitas, eu acho que gostei de todas! O vestido preto é super bonito!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bonitos looks!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite