18/05/2016

HELLO SUMMER


violeta_catalogo_helloSummer_0

Oh my goodness... Estou simplesmente a adorar este novo editorial da Violeta by Mango. É tão fresco e simples, que me faz ansiar (ainda mais) pelo Verão e pelas férias. E vocês o que acharam deste editorial? Uma boa semana a todos!

violeta_catalogo_helloSummer_1

violeta_catalogo_helloSummer_2

violeta_catalogo_helloSummer_3

violeta_catalogo_helloSummer_4

violeta_catalogo_helloSummer_6

violeta_catalogo_helloSummer_7

violeta_catalogo_helloSummer_8
photos via Mango


catsfçs

                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

12 comentários:

  1. A Mango anda-me a surpreender bastante adorei as fotografias :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  2. Great clothes and photos!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  3. faz mesmo desejar o bom tempo, mas roupas fluídas, leves simples.. lindas.. gostei bastante.. beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito! Tem mesmo um ar fresquinho e leve e só dá vontade que já seja verão :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  5. Ola Linda Ana Rita:)Adorei O Post , Look:)
    Muito Obrigda
    Bjs Open Kloset
    Tenho Novo Post sobre sushi Design:)
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Instagram:@openkloset
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  6. Fiquei rendida logo à primeira foto! Bem que lindo, simples mas tão bonito!
    Amei.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. adorei o editorial, que lindo e fresco!

    ResponderEliminar
  8. Estou a adorar!! Ficou super simples, mas tão giro^^
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não me inspira muito x)
    Mas tem aí umas peças que até usava :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tinha visto mas de facto está super simples e bonito, inspira Verão por todos os lados
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite