YOUZZ // CAMPANHA PARODONTAX

14:58


timthumb

Hoje trago um tema diferente: Higiene OralHá umas semanas recebi uma encomenda da Youzz relativa à campanha da Parodontax. A mesma que continha uma escova de dentes, um tudo de pasta dentífrica Parodontax Extra Fresh para um desafio de 14 dias, um folheto e um guia para o mesmo desafio, amostras do dentífrico para oferecer a dez amigos, bem como dez folhetos informativos, e por fim um bloco de questionários para registar a opinião dos amigos a quem foram oferecidas as amostras.





O que a marca diz:

"Parodontax é uma pasta dentífrica para um uso diário. A sua fórmula única com sais minerais e seis extractos de plantas naturais proporciona uma sensação de limpeza e frescura, ajudando a eliminar uma maior quantidade de placa bacteriana e, assim, a combater o sangramento gengival."


A minha opinião:


Depois de testar, posso-vos dizer: esta pasta cumpre o que promete, portanto, é boa! Deixa realmente uma sensação de frescura na boca e faz uma boa limpeza aos dentes. Quanto aos meus pequenos sangramentos das gengivas, estes reduziram-se completamente. A única coisa que não gostei foi do sabor da pasta. É desagradável, é salgado e é enjoativo: um sacrifício. A marca aconselha a sua utilização durante, pelo menos, 14 dias para criar habituação ao sabor. Mas, por mais que queira eu não me consigo habituar ao mesmo. Mas já que é eficaz, faço o esforço.
Portanto, recomendo mesmo a pasta dentífrica Parodontax Extra Fresh para quem tem este problema, é eficaz!



Para youzzers já inscritos agradecia o vosso voto na minha foto AQUI.
Caso não conheçam, a Youzz é uma plataforma online na qual se podem inscrever e participar em campanhas para testar produtos em primeira mão. 
Inscrevam-se AQUI, é grátis e vale a pena!


catsfçs

                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

You Might Also Like

15 comentários

  1. Que pena o sabor não ser o melhor querida, parece muito boa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei, mas sempre tive curiosidade em experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi tudo bem? Gostei do post! Ainda não conhecia esse produto mais fiquei muito curiosa para usar! :)
    Beijos,
    http://www.gleycikellyfranco.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por teres sido selecionada! :D Também já experimentei essa pasta por essa mesma razão. O sabor é (completamente) horrível, muito salgado. Mas também cumpre o que promete! A melhoria é evidente :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana Rita,

    Uma pena o sabor ser ruim né? Mas, tirando isso eu adorei a resenha.

    Um beijo, estou te seguindo. Adorei seu blog.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. De vez em quando uso esta pasta para manter as gengivas saudáveis e realmente tenho o mesmíssimop problema que tu: o sabor é horrível! Aliás, a fama do sabor da pasta precede-a, recordo-me que quando fui comprar à farmácia a farmacêutica avisou "normalmente as pessoas não gostam do sabor, mas é muito boa". Não conhecia a variação «extra fresh» da pasta, tenho de experimentar!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com vontade de experimentar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca experimentei nada da marca!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá, tudo bem?
    Marca ótima, já experimentei.
    Gostei muito do seu blog, muito lindo.
    Estou seguindo
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderEliminar
  10. Adorava experimentar se bem que o sabor não me agrada, eheh
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. O sabor é horrível, sejamos honestos. Mas que ficamos com uma sensação de frescura a seguir, lá isso é verdade! Acho que vale o sacrificio eheh

    Giveaway de um colar com 2 camadas da Born Pretty ✫

    ResponderEliminar
  12. tenho mesmo de experimentar!! Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. um dia comprei uma pasta assim, ela continha uns cristais esfoliantes,
    era salgada também, e minha boca despelou toda em alguns dias! não curti, mas branqueou o dente certinho.

    bjuuus, belo post
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderEliminar
  14. Adoro tudo que seja relacionado com o nosso cuidado pessoal! Parece ser um ótimo produto.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite