CATRICE PROFESSIONAL CONTOURING PALETTE

22:58


IMG_0518

E agora um high five para a marca Catrice por finalmente aderir à tendência contorno, apresento-vos a Catrice Prime And Fine Professional Contouring Palette.



IMG_0523

Esta paleta vem em duas tonalidades: 010 ASHY RADIANCE com um castanho acinzentado perfeito para peles mais claras, como a minha; enquanto que 020 WARM HARMONY é um castanho mais quente que é destinado para peles mais escuras.

A paleta contém 10gr de produto dividido em contorno e iluminador.

O pó do contorno é muito pigmentado, tanto que tenho sempre o cuidado de bater o pincel antes de o levar à cara. Embora ele seja um pó de contorno, eu gosto de o usar como bronzer, só mesmo para dar aquela cor saudável. 

Já o pó iluminador foi uma desilusão, é de facto um tom bonito mas quase não tem pigmentação, e para quem gostar do iluminador visível, terá que trabalhá-lo por camadas para que este se note, e mesmo assim... não sei não.

E então, já conheciam este produto? Quais são os vossos iluminadores e bronzers preferidos?

IMG_0526

Preço: cerca de 5,19 €.
Onde comprar: na Wells, ou online na Maquillaliaaqui.



xoxo, 
Ana Rita Leite
 


                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

You Might Also Like

16 comentários

  1. Hmm eu adoro um bom iluminador por isso talvez esse não fosse o ideal para mim :)
    Adorei a tua review
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esta tendência do contorno, só mesmo porque não tenho muita paciência para maquilhagem elaborada! Mas as cores desta paleta são lindas :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  3. Já algum tempo que não passo pela Well's para ver os novos produtos. Esse parece ser excelente.

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  4. De facto, a questão do iluminador deixa um pouco a desejar, mas o tom do pó do contorno é lindíssimo. E se é assim tão pigmentado é um máximo!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia este produto, mas também porque os pós de contorno passam-me completamente ao lado porque acho que pela forma do meu rosto não e favorece.
    Já iluminador ainda só usei no canto interno do olho e adoro. Ainda não me aventurei a usar no rosto, mas hei de fazê-lo porque acho muito bonito! :)

    Beijinhos,

    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  6. O tom de contorno parece ser super neutra, o que é excelente! Odeio quando os pós de contorno têm fundos alaranjados, ugh!
    Já o iluminador é uma tristeza mesmo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o primer da linha Prime and Fine e acho-o bastante bom. Ou melhor, seria, se não me bloqueasse os poros... assim causa-me borbulhas. Pela tua review desse produto, acho que vou dispensar.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia este menino.
    É pena o iluminador não ser grande coisa :/
    Eu uso o sun glow matt bronzing powder da catrice e adoro :) iluminador é que ainda não achei nenhum que realmente goste :/

    Beijinho <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigado super querida :D

    Adoro! A Catrice tem mesmo uma qualidade ótima!

    NEW BEAUTY WISHES POST | What I would like To Try… Right Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Ainda não conhecia esta paleta mas a verdade é que a Catrice ganha cada vez mais o lugar na minha wishlist de makeup! Fiquei mega curiosa por experimentar :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o produto. Achei um pouco caro para o que é.

    xxo,
    Mafalda ♥ http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nao conhecia. Acho que nos EUA não vende, mas já ouvi falar muito bem desta marca :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite