07/07/2016

VESTIDOS DE VERÃO


2

Na publicação anterior admiti a minha paixão, desde sempre, pelos vestidos compridos. Hoje, trago-vos uma selecção dos meus vestidos favoritos para o Verão, até porque tenciono adquirir mais alguns. Querem saber o que é melhor? É que o valor destes vestidos não ultrapassa os 35,00 €! Então, gostaram de algum?




primarrkl

2

violeta by mango
xoxo, 
Ana Rita Leite
 


                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  



first photo is from Google

26 comentários:

  1. Os da Zara e o amarelo mostrada da Mango são lindos :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou muito de usar mas gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro os da Primark !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. gosto dos primeiros :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei, dificil escolher!!
    Postegam nova http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que lindos, os da Primark foram os meus preferidos.
    Arrasou nas escolhas.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Só vestidos giros!! Gostava muito de ter o da Zara :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Beautiful dresses!

    http://marylyl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Impossível escolher apenas um com tanta coisa gira aí.
    Adoro vestidos compridos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigado minha querida :D

    Os da Primark (pretos com padrão) são os meus favoritos. Otimas escolhas :D

    NEW TIPS POST | Essentials In a Beach Day.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei todos! ehehe :) Também tenho de comprar mais alguns para este Verão :)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  12. Que vestidos giros! Gosto de todos!!
    Adorei o teu blog! O que achas de nos seguirmos?
    Passa pelo meu e conta me tudo!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  13. Adoroooo!!!
    Mas esses vestidos ão me ficam nada bem :c

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adoroo vestidos compridos para o verão, é a melhor coisa porque nem precisas de te preocupar em encontrar peças que fiquem bem, nem com a depilação nem com a brisa que levanta a saia, são perfeitos e super confortáveis
    a primark é um dos meus sitios favoritos para comprar este tipo de vestidos :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei todos os vestidos, mas como sou muito baixinha nao gosto de me ver com vestidos longos nem mesmo com saltos altos :(
    Já te segui se puderes passa pelo meu e se gostares segue-me eheh
    Mil beijinhos e muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei o amarelo da Mango! É absolutamente lindo, não desfazendo dos outros, que são igualmente bonitos ;)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  17. Todos tão lindos! Adorei completamente os da primark <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. O azul e branco da Primark é mesmo muito bonito, mas os vestidos compridos não me ficam bem :|
    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
  19. Adoro o segundo da primark é mesmo giro! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada! Sim, os da mango são os meus favoritos!

    ResponderEliminar
  21. Gosto de todos todos todos, principalmente os cintados, porém, sou louca por vestidos compridos.

    ResponderEliminar
  22. O branco da Mango estilo "deusa Grega" é o meu favorito. :)

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito dos da primark :)
    O preto e o vermelho com padrão são lindos :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite