22/09/2016

FIVE THINGS I LOVE ABOUT AUTUMN


çç
O ar torna-se mais frio e as folhas começam a mudar de cor. Ah, doce Outono, chegaste... sê bem-vindo!

O Outono é a minha estação favorita, portanto, podem imaginar o quão animada estou hoje por, finalmente, ser o primeiro dia oficial desta maravilhosa estação. Dito isto, acho que hoje é o momento perfeito para vos contar as cinco (das muitas, muitas) coisas que eu adoro no Outono.





1. Momentos acolhedores
Chagado o Outono podem encontrar-me, na maior parte das minhas noites, no sofá a ler um livro com um cobertor aconchegante no colo.
Ah... Não esquecendo de que ao meu lado encontra-se uma chávena de chá ou café bem quente.


2. Roupas quentes e de cores escuras
Não sou uma pessoa que gosta de vestir cores garridas, no entanto durante a estação quente, gosto de usar peças leves e claras.
Com a chegada do Outono posso finalmente usar as minhas peças preferidas: as camisolas de malha e botas. 
Bem como usar e abusar do preto, castanho e bordô.


3. Berry lips & Copper eyeshadow
Lábios da cor de amoras e sombras em tons de cobre, uma combinação linda e maravilhosa que nem precisa de explicação, right?


4. Velas
Sim, sim e sim... Velas todos os dias, todo o ano! É o meu ponto fraco. Confesso que adoro ter sempre uma vela acesa quando ando por casa. 


5. Folhas coloridas
Eu associo a mudança de cor das folhas e respectiva queda, à minha estação favorita do ano. Associo, também, a uma recordação que adoro e que vos passo a contar:
Cresci numa pequena casa de um pequeno lugar da cidade chamada de Penafiel. Devido à massiva queda das folhas no jardim da casa, eu e a minha vóvó, juntávamo-las todas em montinhos, e eu, como criança dócil e feliz que era, saltava para cima deles, espalhando as folhas todas pelo chão outra vez. "Danada!", costumava ela chamar-me. 
Ah, lembro-me que eu achava divertido, porque era a minha vóvó que limpava tudo depois, mas ria-mos muito as duas.
Além disso, as cores das folhas de Outono fazem fotos mesmo bonitas, não concordam?



Então, o que acharam deste top 5? O que é que vocês mais adoram no Outono? Contem-me tudo. Desejo-vos um óptimo dia e mais uma vez, bem-vindo Outono!



with love,
Ana Rita Leite
         


                                        STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

41 comentários:

  1. Também é sem dúvida a minha estação preferida! Estou completamente contigo nestas cinco coisas, adoro tudo o que a estação trás! Beijinhos :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Esse ponto três é o que me leva a fazer uma festa quando começo a ver folhas no chão e uma brisa fresca no ar! Outra coisa que adoro no Outono é finalmente conseguir usar cabelo solto! Com o calor é impossivel.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Entre Outono e Inverso não sei qual deles o meu favorito!!
    xx Rita

    ResponderEliminar
  4. Também adoro velas, mas só costumo acende-las quando estão assim dias mais escuros e por enquanto ainda não os vi :(
    Adorei o post, identifiquei-me em tudo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também adoro velas, mas só costumo acende-las quando estão assim dias mais escuros e por enquanto ainda não os vi :(
    Adorei o post, identifiquei-me em tudo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Confesso que adoro o Outono
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Não podia estar mais de acordo com tudo isto. O Outono parece que tem um encanto especial, é acolhedor.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Também adoro o Outono, adoro ver as folhas a cair , fica tudo tão bonito !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Partilho o ponto número 3 contigo, eheh
    Adorei o post, beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
  10. Adoro o outono! Gosto do verão mas fico sempre feliz quando chega o outono! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  11. Já eu adoro o verão e nem acredito que acabou :( Temos de saber aproveitar o melhor de cada estação! :)

    ResponderEliminar
  12. Também adoro essas 5 coisas no Outono! É de facto uma estação muito acolhedora!
    Um beijinho
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Embora concorde com os teus cinco pontos continuo a preferir os dias quentes e longos do Verão, sou demasiado friorenta para gostar do Outono!

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro este post. O outono assinala mesmo a chegada das coisas boas: as camisolas quentinhas, os cobertores e as mantinhas, as folhas coloridas... Adoro tudo <3

    Beijinho, Lígia
    ligiribeiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro este post. O outono assinala mesmo a chegada das coisas boas: as camisolas quentinhas, os cobertores e as mantinhas, as folhas coloridas... Adoro tudo <3

    Beijinho, Lígia
    ligiribeiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Concordo a 100%! Já tinha saudades :)

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Podes experimentar minha querida, por recomendo vivamente. Porém, o facto de ser usada diariamente pode ser prejudicial para a pele face aos compostos químicos que tem :(

    Adorei o post e adoro acima de tudo a sobreposição e as texturas das roupas. Acredites ou não tenho um post deste género agendado ahahah Sintonia <3

    NEW TIPS POST | Choose the Best Eyebrow for your Face.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Identifico-me imenso com o teu top 5. Adoro o outono :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  19. Bom, eu gosto mais da primavera, não gosto muito do frio, mas gosto das roupas...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gosto tanto de ver as folhas coloridas no Outono, gosto mesmo. No caminho para a minha escola há sempre tantas... E ainda bem!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  21. Também adoro todas essas coisas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei este post, concordo com você, o outono é tão bom...

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
  23. Também gosto bastante de velas :) e o primeiro ponto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Concordo totalmente com todos os teus pontos! <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  25. Aqui onde eu moro é Primavera, mas deve ser super legal fazer todas estas atividades, vou escrever tudo, aí quando o outono começar... já tenho o que fazer em minha listinha <3
    http://www.simplesmentecriativa.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Adoro o outono :D Identifico-me muito com os teus pontos :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  27. Eu adoro o Outono e concordo com todos os pontos! Provavelmente, a minha estação do ano favorita :)

    ResponderEliminar
  28. Com o Outono,as temperaturas começam a descer e eu odeio frio,quero é muito sol e verão na minha vida,excelente semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  29. Epahh gosto de tudo o que referiste, verdade mesmo!!!
    Adoro o Outono...o cheiro a castanhas, a manta em cima de mim á noite no sofá... o chocolate quente... as cores do meu jardim. Tudo num conjunto que torna uma estação adorável.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Por todas essas razões, e pelas tardes de cappuccinos e livros, e lareira e mantas, e folhas e passear nas novas cores =)
    Também gosto muito!

    ResponderEliminar
  31. Nós também adoramos o Outono. e sem dúvida que adoramos todos os momentos que referiste... As cores, os momentos acolhedores, e até o ar fica mais 'crisp'. Muito bom!

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  32. aiiii amo tudo isso mesmo !
    Outono é uma das minhas estações favoritas, é a melhor !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  33. Nomeie-te para a Tag: de tudo um pouco! Espero que gostes! Segui o teu blog!
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Same here! Gosto muito do calor, mas o outono e o inverno serão bem vindos! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Podes crer, estaçao favorita mesmo!! :D
    Como entendooooo as coisas que gostas nesta estação hihihhiih

    ResponderEliminar
  36. também gosto muito do Outono, especialmente das folhas caídas! é uma estação linda :)

    ResponderEliminar
  37. sem duvida alguma das melhores estações *-* não podia estar mais de acordo com as coisas que enumeras te *-*

    http://color-sandra.blogspot.pt/
    Sandra xx

    ResponderEliminar
  38. É tão este o meu mood de outono! Adorei o mood board, minha querida :)

    Um beijinho,
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  39. Uma das minhas estações preferidas :)
    Concordo com cada uma das coisas que enumeras-te :D

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  40. Lindas essas fotos, expressam tão bem o Outono, quero tudo isso também!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite