21/10/2016

SABRINAS


SABRINAS PARFOIS (2)

Sabem aquelas paixões por sabrinas de pele, clássicas e de estilo bailarina, que ficam sempre bem? Pois bem, sou fã da elegância e simplicidade, bem como do conforto que uma boa sabrina proporciona. Encontrei estas meninas, o último par no meu tamanho, numa montra da Parfois. E tanto pelo o modelo, como pelo preço, com estas pequenas... foi amor à primeira vista.


SABRINAS PARFOIS (1)


with love,
Ana Rita Leite
         


                                      STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR  

11 comentários:

  1. Quero ver se arranjo umas!
    Também acho que ficam sempre bem com qualquer look :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não consigo usar sabrinas porque doi-me nos dedos.

    Beijinho ♡
    Rute www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fazem-me doer tantos os pés! Adoro-as, mas infelizmente não consigo usar.

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São bem lindas!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. São muito giras, a minha mãe também tem várias sabrinas da Parfois
    Infelizmente, não gosto nada de me ver de sabrinas!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso ando tentada a comprar umas, mas como não é do calçado mais confortável...vou sempre adiando :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive o costume de usar sapatilhas, mas essas são umas gracinha, tão menininhas, tão fofas :4

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderEliminar
  8. As sabrinas são amorosas mas o que as vende são mesmo as tuas fotos! Está tudo tão girly e feminino!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  9. Também tenho umas 2 ou 3, dão sempre um jeitaço!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite