28/11/2016

7 DICAS PARA ACABAR COM UM DIA MAU


cats1
Apesar de tentar andar sempre feliz e positiva, é completamente normal ter um dia "off" de vez em quando. Quer queira, quer não, parte da vida. Mas acordar no lado errado da cama não significa que o resto do dia tenha de ser assim, negativo. Por isso, aqui estão as minhas dicas para fazer com que o dia, que começou mal, termine com uma nota positiva.



  1. Telefonar a um/a amigo/a para uma boa e libertadora conversa.
  2. Tirar umas horas sozinha para me mimar, quer seja num spa ou em casa.
  3. Sair para correr, fazer uma aula de grupo, ou qualquer coisa que faça o meu ritmo cardíaco acelerar.
  4. Fazer algo de bom para alguém.
  5. Preparar uma chávena de chá e ler um livro.
  6. Passar o final de tarde a cozinhar a minha refeição preferida.
  7. Desconectar-me das redes sociais e, finalmente, fazer aquele DIY que tanto queria.

E vocês, quais são os vossos métodos para curar um dia mau?



with love,
Ana Rita Leite
         

                                       FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR  

21 comentários:

  1. Chá e livros, e diy. É tão isso! E gatos :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas dicas querida. Aquela a que mais recorro é mesmo o fazer um mini spa em casa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei cada dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das sugestões! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Excelentes dicas... não há nada como beber chá e ler um livro depois de uma dia mau!

    beijinhos <3
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. I love pampering myself and having some tea, maybe alongside some sweets.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das dicas, faço algumas e acho que funcionam bem (:
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Partilho de algumas das coisas que dizes, outra será ver uma série ou um filme que me distraia! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Costumo fazer tudo o que enumeraste e escrever num "diário da gratidão" que criei.
    Não conhecia o blog, ganhaste uma nova seguidora (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fazer algo de bom para alguém, desporto e mimar-me um pouco são, sem dúvida, coisas capazes de transformar um dia mau num dia melhor!

    Beijinhos,
    www.nica-llu.com

    ResponderEliminar
  11. ótimas dicas! :) eu costumo usar a nº3 e resulta sempre! :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  12. fazer algo de bom por alguém ou sair de casa e espairecer são das minhas coisas favoritas
    e claro que falar com amigos também ajuda bastante :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ótimas dicas!! Às vezes temos um dia mau e essas dicas vão ajudar muito !! Beijinho<3 estou a seguir..

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Música, cinema, cozinhar e fazer trabalhos manuais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. o 7 é muito verdade, muitas vezes ter o telemóvel sempre a apitar com notificações só me deixa mais stressada!

    ResponderEliminar
  16. Adorei as dicas! E, sinceramente, não podiam estar mais corretas!
    Ótimo post :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Trocava a chávena de chá por café!! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite