WANTED // CASACOS DE INVERNO

11:42



1

E chegou a época do ano em que o nosso roupeiro começa a ficar repleto de roupas acolhedoras. O frio é um fato e nada melhor para combater esse frio do que um bom agasalho. Por isso, a procura do casaco de inverno perfeito começa agora! Para mim o casaco ideal deve ser, além de bonito, versátil, invernal (óbvio) e, claro, acessível. Para tal, fiz uma pesquisa e decidi mostrar-vos os cinco que me chamaram a atenção e, como podem conferir, têm todas as minhas especificações. Gostaram de algum?



Sobretudo Lã - Mango Outlet   /   Sobretudo Masculino - ZARA    /    Sobretudo Lã - Violeta by Mango    /    Longline Coat - NEW LOOK    /    Sobretudo Lã - Mango Outlet



with love,
Ana Rita Leite
         

                                       FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR  

You Might Also Like

18 comentários

  1. Tem alguns que adorei bastante o modelo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho tantos pretos hahaha acho que deveria começar a sair da minha zona de conforto...um dia será o dia! Hahaha

    ResponderEliminar
  3. Ando na mesma busca, um que não seja muito caro mas que seja bem quentinho. O da Mango Outlet conquistou-me! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todos xD
    Tenho um muito parecido com o primeiro, mas o meu é da Zara Basics xD
    E o meu preferido é... o sobretudo masculino da Zara :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu sou muito esquisita com os casacos. Só gostei mesmo do 4. Para mim os casacos têm de ser bem cintados, senão nem me sinto confortável. Esquisitices minhas.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  6. no 4 so classy!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  7. Comprei um no mes passado para a meia estação =)
    Adoro-o!
    As tuas escolhas sao fantasticas. Adoro o 1 e o 5 !

    Sophie.

    ResponderEliminar
  8. O número 5 é o meu preferido!! Super giro mesmo

    Está a decorrer uma troca entre bloggers no meu blog. Passa por lá :) http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do 4º :) tem ar clássico e ao mesmo tempo super confortável :)

    ResponderEliminar
  10. gosto tanto do número cinco, é lindo *.*
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. São todos giros! Quero muito um casaco preto assim, não tenho nenhum :)
    Obrigada pelo comentário, adoro o blog! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Apaixonei-me pelo primeiro =D

    Boas escolhas.

    Bjnhs

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  13. My goodness ! 1 , 2 ou 3 , qual deles o mais bonito ! <3

    www.sinbowtie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite