17/12/2016

BORA ENTRAR NO ESPÍRITO NATALÍCIO?


1

O Natal está apenas a pouco mais de uma semana de distância. Como assim? Já? É verdade. Se há ano que passou a correr, foi este. E se ainda não entraram dentro do espírito natalício, não desesperem, eu ajudo-vos: ponham a tocar uma playlist de natal (Michael Bublé, nunca falha), acendam uma vela, vistam um pijama quentinho e coloquem um batom vermelho. Ui Rita, pijama e batom vermelho? Claro, porque não? Comigo funciona. Aqui estão as três coisas que adoro e que descrevem o meu Dezembro.



VELAS

Principalmente as velas que contém canela, que são as que me fazem lembrar o Natal. Sim, porque é nesta altura que a casa da minha avó inunda-se de canela devido aos doces tradicionais, que ela faz questão que nunca faltem na mesa. E o aroma do Natal é isso mesmo, o cheirinho da casa da vóvó Linda!


BATOM VERMELHO

Este não podia faltar, claro! Mas afinal, quem é que não gosta de usar um lindo e ousado batom vermelho no Natal?


PIJAMAS CONFORTÁVEIS

Imaginem só: é manhã de Natal, têm a lareira acesa, têm vestido um pijama felpudo, numa mão uma caneca de chá de maçã e canela e nos pés um belo par de meias quentinhas... acho que já me fiz entender, certo?


E vocês, quais as vossas dicas para entrar no espírito natalício? 🎅🎄




with love,
Ana Rita Leite
         

                                            FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR  
  

11 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Também adoro velas com cheirinho a canela:-)
    Outra coisa que eu adoro fazer é ir à rua ver as luzes de Natal.
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Presentes de Natal para eles

    ResponderEliminar
  2. Só não alinhos nos pijamas, porque não gosto de andar de pijama ahah :D eu é mais casacão fofinho e cheirinho a canela pela casa <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Só não ligo muito ao batom vermelho ehehe

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Batom vermelho no Natal!! É tão eu! *-*

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. PIJAMAS NO NATAL??? SEMPRE :p
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu já estou cheia de espírito natalício!

    ResponderEliminar
  7. Só me falta um exame para entrar a 100% no espírito natalício! Aí vai ser só Michael Bublé ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. A ideia dos pijamas confortáveis é sem dúvida a minha favorita, não é de estranhar que eu seja super preguiçosa ahah!
    Mas já estou mesmo de corpo e alma no espírito natalício, adoro esta época, pena que passa rápido!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  9. Também ando a adorar todas essas coisas ^^ acrescento também as decorações de rua, que este ano aqui em Aveiro estão absolutamente perfeitas :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite