31/01/2017

GIVE IT A POP!


RED-white-daisy-blog (1)

O preto é a cor predominante no meu guarda roupa. Look preto total combinado com acessórios e/ou sapatos que se distinguem... é o que resulta comigo, é o que me faz sentir mais confortável, mais eu. Mas querendo sair um pouco da minha zona de conforto, comprei esta casaca que há muito que chamava por mim na montra de uma loja cá de Penafiel. Basicamente, entrei na loja, experimentei, paguei e saí. 5 minutos, no máximo. Além de ser a minha cor favorita, o vermelho é o pop up perfeito para adicionar aos looks escuros e neutros que reinam nesta estação mais fria. Que acham, bora adicionar um pouco de cor aos nossos dias?



RED-white-daisy-blog (2)

RED-white-daisy-blog (3)

RED-white-daisy-blog (4)

RED-white-daisy-blog (5)

RED-white-daisy-blog (6)

RED-white-daisy-blog (7)

RED-white-daisy-blog (8)


Casaca: Loja Local     |     Camisola: CODE     |     Saia: CODE     |     Mala: Parfois     |     Sapatilhas: Loja Local     |     Batom: "Cherry Picking" da Wet n Wild





with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

17 comentários:

  1. Uau gostei imenso do casaco, é super diferente e muito giro e adorei a combinação com os ténis! O pormenor do pelo da cor do casaco fica mesmo giro!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. GURL! Que poderosa!!! E quero muito roubar-te as sapatilhas ahah :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. o casaco é lindo! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ando pra comprar um casaco assim há imenso tempo, adoro :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também opto por fazer muito isto, dar um toque de cor nos meus pretos e adoro! Estavas linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  8. adoro!! principalmente o detalhe das sapatilhas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look *.*
    As sapatilhas são lindas :o

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  10. super sexyyyy!! adoro tudo <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o casaco :)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite