23/01/2017

NESPRESSO INISSIA


nespresso-inissia-white-daisy-blog (4)

Mas afinal qual é o dia que não começa com uma bela chávena de café? Os meus começam sempre. O forte aroma de um café tirado na hora é o suficiente para despertar cada célula deste corpo. É a minha dose de energia matinal que me permite começar o dia. E tomo mais dois cafézinhos ao longo do dia para me ajudar a manter esse mood. Sim, sou viciada em café.



Sendo um pequeno electrodoméstico obrigatório na minha cozinha, na semana passada, quando vi que as máquinas de café Nespresso estavam com um desconto imediato de 40€ (ou 60€ dependendo dos modelos), resolvi encomendar uma. O modelo que escolhi foi o Inissia, que desde o seu lançamento me cativou pelo seu design mais minimalista, e com cores divertidas. Estava indecisa entre a cor, mas no fim optei pelo vermelho, não só por ser a minha cor favorita, mas também para fugir ao tradicional preto. Que acham da minha nova máquina de café, é gira que se farta, right? Bem, desejo-vos uma boa semana e um ótimo café para todos! 

nespresso-inissia-white-daisy-blog (1)

nespresso-inissia-white-daisy-blog (3)


with love,
Ana Rita Leite
         

                                          FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

12 comentários:

  1. Que máquina linda !!! Precisando de café como eu tenho uma nespresso e uma dolce gusto mas no que toca a café vou sempre
    para os da nespresso ;) eu também adoro o momento de manhã com o cafezinho para despertar :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que é uma coisa que tenho de comprar cá para casa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro café, mas prefiro a máquina da Nespresso ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Também sou como tu, o meu dia não começa sem um café e sim também sou viciada :P. Tenho uma máquina nespresso, mas em verão perto e foi me oferecido no Natal passado e é utilizada todos os dias!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  5. Eu não tomo café, não gosto '-' Mas essa nespresso é bem bonitinha, fofa eu diria ^^ Parece ser muito boa.
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  6. Serei a única a não apreciar o café?
    Não consigo! Nem o cheiro eu suporto, apesar de quando vejo uma pessoa a beber, me delicio toda só de ver o gosto que a pessoa tem em beber um cafézinho :b

    Adoro as fotos, e a máquina é super lindinha :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  7. Café não é comigo! :p

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Agora há modelos de máquina mesmo giros, alguns até parecem naves espaciais ehehe
    Um café de manhã faz toda a diferença sim senhora!
    bjs
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro a máquina!
    Super moderna e qualidade excelente
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  10. Que coincidência tenho uma igualzinha, até mesmo da mesma cor! Hahah Elas são realmente muito boas!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite