09/02/2017

IDEIAS PARA O DIA DOS NAMORADOS


pexels-photo-109362

Quer estejamos num novo relacionamento ou num relacionamento que já dura há vários anos, há sempre coisas que são importantes fazer para não cair na rotina e, assim, conseguir manter um relacionamento saudável, divertido e emocionante. Com o Dia dos Namorados já ao virar da esquina, hoje venho partilhar algumas ideias que acho super giras para dar como presente à nossa pessoa especial. Porque, pessoalmente, dou mais valor a este tipo de miminhos de que a presentes.




Piquenique a dois

Porque nada é mais romântico do que um piquenique para dois! Sejam criativos e enchem a cesta com um almoço temático do Dia dos Namorados. Por exemplo: sanduíches em forma de coração, salada de frutas coloridas, queijo brie e croissants, vinho tinto, morangos mergulhados em chocolate negro... yum! E, não se esqueçam do cobertor quentinho para os maravilhosos aconchegos!


Fazer uma caminhada

Ok, assim à primeira vista uma caminhada não será romântica, mas será que não pode mesmo? Imaginem-se rodeados de árvores, os raios de sol a passar entre as mesmas, com um trilho de caminhada que nunca foi explorado, sobem a montanha e, quando chegam ao topo, encontram uma maravilhosa paisagem com direito a ver um pôr do sol abraçados à vossa pessoa especial. Não se esqueçam de tirar muitas fotografias e de levar sementes para os pássaros e, frutos secos para os esquilos!


Caiaque/Canoagem 

Falando de encontros ao ar livre, caiaque ou canoagem também são ótimas opções! Optem por fazê-lo com o por do sol de fundo para dar um ambiente mais romântico. No final, desafia-o para uma corrida e quem perder tem de cozinhar o jantar (romântico). Também aqui não podem esquecer de levar pedacinhos de pão para alimentar os patos.



Visitar um Museu

Os museus são lugares divertidos para aprenderem juntos. E já sabem o que dizem... um casal que aprende junto, permanece junto. Seja um museu de guerra, de arte, ou de natureza, traz uma câmera, get your geek on e toca a entrar! Criem uma caçada, ou seja, uma lista de coisas que existem no museu. O primeiro a encontrar tudo o que está nessa lista é mimado com um jantar caseiro!


Jantar Romântico

Preparar um jantar romântico para a nossa pessoa especial nunca pode dar errado. Se tiverem, acendam a lareira e as velas aromáticas, ponham música de fundo, criem ambiente romântico. Vistam-se a rigor e acompanhem o jantar com uma conversa e um bom vinho. Aproveitem para relembrar as vossas aventuras juntos, bem como fazer uma lista para aventuras futuras.


E então, gostaram de alguma destas ideias?



with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

11 comentários:

  1. são optimas ideias! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia do piquenique! Não é nada comum hoje em dia, espero que esteja um tempo agradável para isso!
    Também gostei muito da ideia do museu!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bom?
    Ideias maravilhosas, fiquei com vontade de tentar, mas me lembro que não tenho (e nem nunca tive) m namorado :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  4. O piquenique a dois é uma ideia tão querida e tão fazível por aqui! Adorei :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Piquenique a dois. que ideia gira:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que belas ideias! Com este frio não me metia na canoagem, mas fora isso...talvez guarde para o fim-de-semana seguinte :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Excelentes ideias! Gostei da caminhada/piquenique ou então um jantar romântico.

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  8. Ando sem ideias, mas tu ajudas-te imenso com esta!!
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. São estas sugestões que me enchem o coração! :)

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite