MY BLUE SUEDE SHOES

12:01


IMG_0267

Não são propriamente uma novidade na loja, mas são os meus sapatos favoritos do momento. Com a minha assumida panca/obsessão por calçado neutro e pontiagudo, como posso não gostar destes pequenos? Além disso, são versáteis, usei-os tanto no escritório com um vestido/saia, como com uns jeans e uma leather jacket quando fui tomar um café descontraído com as babes. Foram os sapatos que mais usei no passado mês de Janeiro. E vocês, gostam deste tipo de sapatos?



Sapatos: ZARA


with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

You Might Also Like

8 comentários

  1. O modelo é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro, são maravilhosos!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho uns super parecidos e adoro usá-los, principalmente em ocasiões especiais! Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sou muito fã!! São super elegantes e combinam com tudo ;)

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  5. Uiii são lindos! E com o salto qb como eu gosto!
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite