14/03/2017

BLACK COAT - ZAFUL

cats
Os casacos são dos essenciais que mais conforto me dão, adoro-os. Há já bastante tempo que andava à procura de um casaco assim, preto, simples, fosse versátil, sem botões ou sequer feitios. Pois bem, quando a Zaful me deu a oportunidade e vi o casaco lá no site, foi tiro e queda, sabia que tinha de ser meu. A minha mãe cada vez que me vê com ele vestido diz num tom de gozo, "Lá vais tu sair de robe!" Bem, não posso discordar pois parece mesmo. Mas olhem, é quentinho que se farta, confortável, e giro! E é assim, não peço muito: tempo frio e um casaco quentinho e, sou feliz!





2

4

5

6







with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR


37 comentários:

  1. Nossa esse é bem bonito adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Guuuurl! Gira, gira, gira! O casaco é mesmo giro e tu dás-lhe uma pinta dos diabos! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Super giro e versátil acho que é igual ao meu :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Concordo tanto contigo, não há nada melhor do que um casaco quentinho e confortável para os dias mais frios!
    Gostei imenso desse da Zaful :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    Cat Lover

    ResponderEliminar
  5. É mesmo lindo! Também adoro peças assim, simples ;)

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  6. Estou super apaixonada pelo casaco e como dizes, é uma peça tão essencial mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Wow such a stunning coat love the way you styled it.
    My blog: RumelaTheShopaholic

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do casaco! Assenta-te mesmo bem!
    Beijinho,
    Filipa
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  9. Adoro esse género de casacos, são super confortáveis e lindos :D Fica-te mesmo bem esse look :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tão linda :D
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o casaco e o look em si e o blog, e já sigo. Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  12. O casaco é tão giro! Fizeste uma excelente escolha. Fica-te super bem <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Ohn :') Obrigado eu, minha querida! Espero mesmo ter ajudado :D

    ADORO! estás linda, linda, linda e eu tenho um casaco desses em camel :D Vestem super bem :D
    Devo dizer-te que estás cada vez melhor!

    NEW REVIEW POST | I’ve Tested H&M BB Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Que gira, adoro o casaco!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. O casaco é super elegante e bonito! Adoroooooo
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  16. beautiful coat :
    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pela tua visitinha no meu blog!
    Adorei o caso para aem que a Zaful tem coisas girissimas!
    Já estou a seguir o blog :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que lindooo! Adoro! :)
    Comecei a seguir o blog princesa! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Olá Ana!

    amei o casaco, ele parece ser unissex e ficou linda!

    um excelente final de semana ♥

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderEliminar
  20. Bem giro, gosto imenso do casaco :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  21. É um casaco bem giro e fica-te mesmo bem :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adoro esses casacos! E esse fica-te mesmo bem :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  23. Beautiful coat and look!
    I'd be happy friendship blogs ♥
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  24. Como te percebo, um casaco faz um look! Este é super giro e parece super confortável! Gostei muito do blog, já estou a seguir. Se quiseres vem conhecer o meu, beijinhos :)

    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite