09/03/2017

PEQUENOS DESEJOS

PEQUENOS-DESEJOS-WHITE-DAISY-BLOG (1)

Não sou, nem nunca fui pessoa de fazer resoluções. Talvez por não acreditar no "ano novo, vida nova", não sei. Estabelecer metas? Sim, mas sem lhes colocar um prazo, por exemplo, tenho x tempo para fazer y, não. Isso comigo não funciona. No entanto, tenho algumas coisas, ou melhor, desejos que adorava satisfazer nos próximos tempos.




Apreciar as pequenas coisas.

Se ao longo de 2016 me esqueci de dar um passo a trás e apreciar as pequenas coisas na vida, este ano quero que seja diferente. Não importa se é um momento engraçado no trabalho, um sms de bom dia, um beijinho do namorado, um abraço do pai, um miminho da mãe, uma conversa amigável, ou apenas um sorriso de um estranho na rua... eu quero, quero não, eu VOU esforçar-me para tirar um momento todos os dias para agradecer todas as coisas que me fizeram sorrir.



Andar a cavalo.

É um sonho que tenho desde criança. De ar majestoso e de uma elegância deslumbrante, os cavalos são seres que maravilhosos. E um passeio em que possa ser eu a tomar as rédeas e cavalgar sem destino... bem, é um desejo de há muitos anos que nunca tive a oportunidade de realizar. 💓🐴



Manter uma alimentação saudável e equilibrada e ficar em forma.

Ok, eu já faço isto. Treino quatro dias por semana, faço caminhadas/corridas em outros dois dias, portanto, é só uma questão de me manter assim, focada e determinada.



E vocês, têm algum desejo em mente que gostassem de partilhar?


with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

8 comentários:

  1. Eu estou na fase da alimentação saudável e confesso que está a ser um pouco difícil :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Anda a cavalo assim que conseguires :) Não vais querer mais outra coisa!
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Acredita q eu tbm nunca andei a cavalo?!?! Acho q seria uma experiência incrível ♥

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo , e acho que o 1º e o 3º ponto são sem duvida coisas que eu também gostava de fazer este ano !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Incentivo-te a andar de cavalo, já o fiz e foi coisa que adorei completamente! *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  6. Eu também ando a tentar ter uma alimentação mais saudável :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  7. Estou a tentar não absorver a energia negativa à minha volta e ter mais paciência, para não saltar logo para conclusões precipitadas ou sofrer por antecipação, mas cheira-me que é trabalho pra vida toda xD

    ResponderEliminar
  8. Estou na fase da alimentação saudável e, tal como a querida Cátia, de fácil isto não tem nada :b

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite