06/05/2017

TREAT YOU WELL


granola-TREAT-U-FIT-white-daisy-blog (1)

Andam com vontade de comer um doce, mas não querem encher o corpo de açúcares processados? Pois bem, aconselho-vos a dar uma vista de olhos pela página da a Treat U Fit.  É que a mesma produz vários snacks saudáveis que fazem mesmo lembrar os doces de verdade. E, além de serem benéficos para a saúde, estes snacks são feitos, maioritariamente, com ingredientes de origem biológica.



Tive a oportunidade de experimentar alguns produtos e rendi-me à primeira mordida.

As trufas de avelãs e passas são boas, mas gostei ainda mais dos ferrero proteicos. Feitos apenas com ingredientes saudáveis, dboa consistência, com a adição de proteína, e com uma pequena avelã no meio, estes pequenos fazem lembrar os verdadeiros bombons Ferrero Rocher!

A manteiga de amendoim é, como já era de esperar, cremosa e irresistível! O difícil mesmo é resistir à tentação de a comer à colherada. 

best seller da loja: o Snickers fit. Tipo, vocês não estão a perceber, este docinho superou as minhas expectativas. Até custa a crer que é saudável!  

Mas o que me deixou sem palavras foi mesmo a granola de coco. É super crocante! É isenta de glúten, e tem os ingredientesamêndoas, flocos de arroz, sementes de girassol, sementes de abóbora, lascas de coco, avelãs, cajus, mel, sementes de chia, sementes de linhaça, óleo de coco, quinoa puff e canela. Esta mistura é ma-ra-vi-lho-sa! Sem dúvida, o meu produto favorito de entre aqueles que me enviaram.

Fiquei deliciada com cada um dos produtos que me enviaram. A sério, vocês têm mesmo que experimentar! Não deixem passar a oportunidade de se deliciarem com estes miminhos feitos apenas com ingredientes do bem! Podem fazer a encomenda pela página do Facebook da Treat U FIT.

granola-TREAT-U-FIT-white-daisy-blog (2)

with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

11 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas isto tem demasiado bom aspeto!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou espreitar.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja, mas parece-me um sítio onde facilmente me perderia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Esta publicação veio mesmo a calhar. Nos últimos tempos ando a tentar inovar um pouco na alimentação mas as opções que encontro nem sempre são as mais saudáveis. Vou já espreitar, beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de experimentar, pois minha alimentação não anda nada saudável ultimamente :/
    bja

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conhecia a loja, tenho que a espreitar! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  7. YUUUM, parece ser delicioso :)
    Adorei as fotografias, a luz está tão boa!

    Beijinhos, Beatriz ❤
    Cat Lover

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca mas tem mesmo bom aspeto pelas tuas fotografias !

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Aii que delicia!!! Queroo!!
    Obrigada pelo teu comentário e por me seguires**
    Também já te sigo!! Adorei o blog!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  10. Aww obrigada pelo comentário,
    Sim, sem dúvida que têm ótimo aspecto, fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite