CAFÉ VERDE NATURALIA DA ENETURAL

12:00


café-verde-naturalia-white-daisy-blog

Já toda a gente sabe que o exercício físico e uma dieta equilibrada são os melhores hábitos para ter uma vida saudável. E também sabemos que o objetivo que mais se ouve é a vontade em queimar gordura e ganhar massa muscular. Acho bem, aliás, acho ótimo. Mas dizerem-me isso sem antes ter um plano alimentar e/ou plano de treino? Opá, esqueçam, amores, não há milagres! Querem realizar objetivos? Trabalhem para eles.




Já passaram 5 dias e têm feito tudo direitinho como deve de ser? Bem, já merecem uma medalha de bom comportamento, mas não escolham como recompensa uma grande fatia de bolo de chocolate ou qualquer outro doce altamente calórico, por favor. Mas, se por acaso não conseguirem resistir (eu bem sei como é difícil), não se sintam culpados, ou derrotados. Até eu cedia à tentação de comer um docinho de longe a longe, e ainda assim consegui perder 57,9 kg.

Ao longo do meu processo de perda de peso, nunca tomei qualquer suplemento ou medicamento que me "ajudasse". Foi tudo de mim, muita força de vontade, muito suor e boa comida.

Mas, para quem não tiver espírito de sacrifício, o salva-vidas para esta situação (de não resistir a um doce) é o Café Verde Naturalia, que em parceria com a Enetural, vos estou a apresentar.

Este produto tem como principais benefícios a ação termogénica, desintoxicante, anti celulite, combate a retenção de líquidos, ajuda a queimar gordura e ganhar massa muscular, bem como a eliminar toxinas acumuladas, bem como ajuda a desintoxicar o fígado.


ATENÇÃO!

Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável.
Quer isto dizer, que o Café Verde é suposto atuar como ajudante na queima gordura e ganho de massa muscular, e NUNCA como um substituto daquilo que comemos e do exercício que fazemos.


E, para voltarem a merecer uma medalha de bom comportamento, toca a evitar sumos e refrigerantes, mesmo que sejam rotulados como light. Para matar a sede, e hidratar bem o corpo, o melhor que têm a fazer é beber pelo menos 1,5L de água.
Porque, com ou sem dieta, beber água é fundamental, acelera o metabolismo, e ajuda a eliminar as toxinas existentes no nosso corpo.


You Might Also Like

13 comentários

  1. Já tinha ouvido falar da marca mas confesso que nunca tomei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gente, parabéns pela sua força de vontade! ♥
    um beijo

    coloresam.com

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. A mulher tem muita mais força do que imagina. Nós fazemos o nosso próprio corpo, há sempre formas de melhorarmos como pessoas e mudar também os nossos hábitos, sempre para melhor.
    Passa pelo meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/2017/06/maquilhagem-iluminada.html

    ResponderEliminar
  5. Você perdeu quase 60kg?? Wow, parabééééns!
    Eu gosto muito de tomar chá verde, é ótimo pra desinchar! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Vou experimentar!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  7. Acho legal esses produtos mas não consigo utilizar nada deste gênero! Abraços!
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
  8. I'm following you now. Visiting you back! Thanks for your for your time. Waiting for more content in the page. Greetings!
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu não acreditava em planos alimentares (ou não queria acreditar) - até ter um. :)

    No meu caso, tenho sempre medo de arriscar em suplementos por causa dos meus (tão sensíveis) intestinos.

    A Marta

    ResponderEliminar
  10. Parece um excelente produto!
    E já agora, parabéns por todo o peso perdido. Não deve ser nada fácil! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o produto. Parabéns pela perda de peso, és uma inspiração.
    Beijinhos,
    Giulietta

    ResponderEliminar
  12. quase 58 kgs ?! WOW ÉS UMA INSPIRAÇÃO , eu custa me tanto perder umas graminhas , wow que força de vontade enorme !!!
    por acaso não conhecia este produto .
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite