WISHLIST | ESPECIAL 26º ANIVERSÁRIO

16:54




Os 26 estão mesmo aí a chegar! Quinta-feira, dia 03 de Agosto, por volta das 17h30, para ser mais precisa. E, sendo eu uma pessoa que adora aniversários, não podia estar mais feliz! É o meu dia especial, o dia que considero dedicado só a mim. Adoro festejar o meu aniversário, sempre gostei. Sinto-me uma sortuda por estar rodeada por pessoas que gostam de mim. Gosto de reunir todas as pessoas que me são queridas e agradecer por tê-las ali, comigo. Mas, "como manda a tradição", aniversário sem wishlist não é aniversário, portanto, aqui está ela. E, então, algum desejo em comum?






with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa tens ai peças mesmo lindas
    gostei bastante de conhecer a tua wishlist de aniversario
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto de tudo! A lente comprei-a à 2 dias ;) aconselho!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Gostei das sandálias! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto de toda a tua wishlist mas, se fosse minha, daria prioridade ao livro da Isabel Silva e à paleta da Too Faced. Sem duvida são os produtos que chamam mais a minha atenção :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro as sandálias! Calçadas ficam um amor! :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite