E SÃO 27 ANOS EM TORNO DO SOL

16:15


No passado dia 03 de Agosto celebrei o meu 27º aniversário. Wait... isso faz de mim uma verdadeira adulta agora?


Eu diria que os meus 26, independentemente de tudo o que aconteceu (terminar um relacionamento conflituoso, até tomar a decisão de sair do meu emprego para trabalhar em novos projetos), foram positivos.

Com todas essas situações complicadas e algumas delas inesperadas, posso dizer que foi um ano de muita aprendizagem e auto conhecimento, e com isso, mudei a minha perspectiva em relação à vida. Aprendi e cresci. Sinto que me tornei uma versão melhor de mim mesma.

Então, em comemoração de me tornar um ano "mais sábia", aqui estão 27 coisas que aprendi e estou grata por ter nestes últimos 364 dias. Acho que nunca é demais relembrar e apreciar estes pequenos e simples detalhes:

BOA SAÚDE . FAMÍLIA QUE ME APOIA . AMIGOS ESPECTACULARES . DESAFIOS . APRENDER COM OS ERROS . DINHEIRO NO BANCO . FINS DE SEMANA . VIVER NO NORTE . RESPIRAR AR FRESCO . RIR E SORRIR . SEGURANÇA . NÃO SUJAR AS MÃOS COM PEQUENAS COISAS . EXERCÍCIO FÍSICO . O QUE É PARA SER, SERÁ . BONDADE . ARCO-ÍRIS DEPOIS DA TEMPESTADE . 5 SENTIDOS (VISÃO, AUDIÇÃO, TACTO, CHEIRO E PALADAR) . AR CONDICIONADO . VONTADE DE APRENDER E ENSINAR . O OCEANO . MÚSICA . INTERNET . CAFÉ . BATOM VERMELHO . PÔR-DO-SOL . EMOJIS . CAPACIDADE DE AMAR ♡

E são 27 anos em torno do sol e eu sinto-me "linda, livre, leve e solta", doida para rockar de novo!

um abraço,

Ana Rita Leite
         
SEGUE O BLOG TAMBÉM
          BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST           

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns atrasados - pelos 27 e por tomares as rédeas da tua vida com coragem! Que os 27 sejam maravilhoso!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Que bonita! Parabéns atrasados! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite