PARTNERSHIP | ROSEGAL

09:47


ROSEGAL. Hoje apresento-vos a nova parceria do blog - Rosegal. Para quem (ainda) não conhece, e gosta do estilo mais "doll", aconselho a clicar aqui para a conhecer! Têm coisas super giras e a ótimos preços! Os acessórios fazem-me perder a cabeça, confesso! Deixo-vos aqui algumas das minhas escolhas. Visitem a loja, vale o tempinho :)

ROSEGAL. Let me introduce you, my newest partnership of the blog -  Rosegal. For the ones who doesn't know the store click here to know her! They have such a pretty stuff in a great price! The accessories, literally, make me lose my mind, I must confess... what can I say? They are my weakness. So I'll leave you with some of my favorite stuff. Visit, trust me, worth the time :) 


Desejo-vos uma boa semana,

lots of love, 
Ana Rita Leite

You Might Also Like

5 comentários

  1. Já visitei mas nunca comprei nada daí :\

    ResponderEliminar
  2. ADOREI o estilo das peças de roupa! Já fica aqui nos favoritos para mais tarde explorar melhor a loja.
    O facto de terem portes gratuitos a nível internacional é óptimo! :)

    Beijinhos


    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. beautiful things :D
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite