TOP 3: SUMMER NAIL POLISH

10:10

IMG_0928


COLOUR. Quando chego a esta época do ano, a variedade de cores é tanta que só me apetece mudar a cor de verniz todos os dias! Fiz um top 3 para vos mostrar os meus favoritos para o Verão...

IMG_0927

FLORMAR SUPERSHINE - "P009"

Dos três, acho que esta cor é a minha favorita, um coral meio rosa, such a blast! 

I think this colour is my favorite of all three, the mix of coral/pink is such a blast!


IMG_0926

KIKO - "331"

Esta cor é absolutamente linda. Se quiser ter um aspecto mais sofisticado ou neutro, era este lilás que eu optaria. É bonito, original, e não dá aquele aspecto de ser "too much".

This colour is absolutely beautiful. If you have to go more sophisticated or neutral, this is what I’d go for. It’s beautiful and original without being "too much".


IMG_0922

ANDREIA - "105"

Esta cor grita Verããão! Por quê? Olhem bem para esta cor, além de ser divertida, ela não vos faz lembrar as sereias? ehehe :) A mim até me faz sentir como uma sereia! Gosto muito de usá-la nas unhas dos pés, fica incrível e divertida, que é como o Verão deve ser! 

This colour scream Summer! why? Look to that colour, makes me feel like a mermaid! So fun! I love using this as a pedi colour, it’s just so awesome and fun! 



Quais são as vossas escolhas de vernizes para o verão? Digam-me nos comentários!

What are your polish picks for Summer? Let me know in the comments!




lots of love, 
Ana Rita Leite

You Might Also Like

12 comentários

  1. gosto muito do lilás, tive com ele na mão e não sei porque raios é que não o trouxe!

    ResponderEliminar
  2. Great colours :)

    http://coco-colo.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  3. O da Andreia faz me mesmo lembrar sereias também xD E é lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Love the colours!
    Great blog, so I'm a new follower :)
    would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão amorosas, Ana Rita! :)
    Gosto das três cores que escolheste para o verão, mas acho que a minha favorita é esse azul de sereia! ;)

    Um beijinho,
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão amorosas, Ana Rita! :)
    Gosto das três cores que escolheste para o verão, mas acho que a minha favorita é esse azul de sereia! ;)

    Um beijinho,
    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  7. Os vernizes da kiko são muito bons, trabalhei lá por isso tive a sorte de poder experimentar todas as coers possiveis e imaginarias ahah

    Os outros conheço a marca mas desconheço o resultado .

    xoxo
    Rafaela Avidago

    www.rafaelaavidago.blogspot.pt
    www.instagram.com/rafaelaavidago

    ResponderEliminar
  8. Vou procurar esse último, mto giro, a calvin klein tem uma cor igualzinha este verão. Boas escolhas:)

    http://staygold-jv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite