PARTNERSHIP: BORN PRETTY

18:25


(translation option on sidebar ->)

BORNPRETTY. Bem, apresento-vos a Born Pretty storenova parceria do blog. Para quem não a conhece, pode clicar aqui. Não se vão arrepender! A minha queda foi sobre a secção Jewelry&Accessories, what a cliché, right? Têm acessórios que complementam qualquer look, são lindos, atuais e a ótimos preços! A oferta deles permitiu-me que escolhesse três produtos, recebi-os na semana passada e estou in love, num outro post mostro-vos quais foram as minhas escolhas, por agora deixo-vos com um cupão de desconto. Para poderem usufruir de 10% de desconto basta introduzirem o código: RRAT10 


www.bornprettystore.com <





lots of love, 
Ana Rita Leite


You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro a loja! Têm realmente coisas lindas e super originais!
    Parabéns pela parceria :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela nova parceria :)
    Não sou muito de usar acessorios, mas anéis ainda vou usando :)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela parceria ! :)
    Os brincos com pérolas são muito giros!

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana Rita! :)
    Pelo saltinho que dei à página parece-me ter coisas do meu agrado que mais tarde vou ver com atenção.
    Entre as tuas escolhas gosto particularmente deos anéis da última imagem!

    Beijinhos,

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  5. Great post, Follow for follow?
    http://prettytendency.blogspot.com.es/
    Kisses.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite