THE LONG BOB

22:10

LONG_BOB_by_AnaRitaLeite (1)

CHANGE. Qual é a criança que depois de conhecer a história da bela Princesa Rapunzel, não sonha ter um cabelo longo? Eu adorava a ideia de ter um cabelo que nunca mais acabasse, mas cada vez que ia ao cabeleireiro a minha mãe insistia sempre num pixie cut. Pelos meus 13 anos lá consegui livrar-me do pixie e a partir daí, fui sempre aquele tipo de rapariga que está comprometida a um determinado comprimento de cabelo, quanto mais longo melhor. Talvez por isso é que quando ia ao cabeleireiro, morria de medo que ele me cortasse demasiado cabelo. Mas isso está prestes a mudar...
Nestes últimos tempos tenho sentido necessidade de uma mudança capilar, okay, fiz highlights, mas... hmm... aquele feeling nunca mais desaparecia, até que resolvi entrar no meu Pinterest e fazer uma pesquisa. Procurei e continuei a procurar até que me aparece uma foto da Jessica Alba... É este! - exclamei - Vai ser este mesmo! E assim foi... Chamem-lhe decisão impulsiva, radical, drástica, o que seja, mas a verdade é que adoro! Tudo bem, o cabelo comprido tinha as suas vantagens, claro, mas já era tempo para uma mudança destas. Além do mais, com este corte livrei-me das pontas secas, dos restos de tinta vermelha (devido ao cabelo ruivo que mantive durante 2 anos), o cabelo ficou mais leve, os caracóis mais definidos, portanto, só aspectos positivos! Que acham?

LONG_BOB_by_AnaRitaLeite (3)

LONG_BOB_by_AnaRitaLeite (4)

LONG_BOB_by_AnaRitaLeite (5)

LONG_BOB_by_AnaRitaLeite (6)


lots of love, 
Ana Rita Leite

You Might Also Like

24 comentários

  1. Já disse mas digo novamente: fica-te super beeeeeeem! *.* Adoro!

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  2. É preciso coragem!! Eu não corto o meu cabelo à 4 anos e honestamente não me importo nada, eu adoro cabelos longos e agora que o meu está quase como eu quero não me posso arriscar a cortar :) Mas no teu caso adorei!! O corte de cabelo que fizeste fica-te super bem e favorece-te ainda mais, foi uma boa aposta :))

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca pensei em gostar tanto de me ver com o cabelo curto, mas adoro!
      xo,
      Ana Rita Leite

      Eliminar
  3. Gosto imenso do novo corte! Também tenho de cortar o meu...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fica-te super hiper mega ri-bem!!

    Beijinho, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  5. Fica-te mesmo bem

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Fica-te muito bem! Também tenho o penteado bob, mas neste momento está mais curto que o teu por causa das pontas espigadas. Nunca fui muito medricas com cabeleireiros, desde que não me façam um pixie haha. :)

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar
  7. Adoro *o*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do corte, está mesmo muito bonito o cabelo.

    ResponderEliminar
  9. Adoro, ficas muito gira :)

    XOXO
    GIVEAWAY NO BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que gira que estás adoro o teu cabelo ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. acho que está lindooo! tal como tu, adoro cabelos compridos e é assim que tenho mantido o meu, mas também sinto falta dessa mudança radical que fará todos dizer "wow". só falta a coragem! beijinho

    ResponderEliminar
  12. This article is really interesting & the photos are so great!
    Also the design of your whole blog is really pretty, girl! ♥
    I’m following you via gfc & look forward for your next post. You’re great – keep going!
    Adoorablee.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  13. ficou lindo!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  14. Que coragem!!! Eu não tenho disso xD A minha mãe quando eu era pequena também me queria sempre com o cabelo pequenino até porque eu era muito magrinho e o meu cabelo é muito volumoso e parecia que me comia!! Então quando cresci sempre quis o cabelo maior e ela já não dizia nada porque dizia que o trabalho era meu! O meu agora está enorme e às vezes tenho dessas ideias de cortar mas o meu tipo de cabelo também não dá para fazer muitas avarias...por isso não me arrisco xD


    ResponderEliminar
  15. bem gira! eu tento afastar as tesouras do meu cabelo, mas admiro quem tem coragem de ir ao corte :)

    ResponderEliminar
  16. Acho que fica super bem! Tudo bem que sou suspeita porque gosto muito mais de cabelos curtos ou médios, mas acho que ficou demais!!

    **

    ResponderEliminar
  17. Adoro a tendência dos cortes estilo bob para o outono/inverno! E na tua cor de cabelo, fica fantástico. Também me livrei de uns generosos centímetros do meu cabelo, custou ao início mas já me habituei ;) Gostei bastante do teu blog, Ana ♡ Estou a seguir! Passa pelo meu, se quiseres ;)
    Dress Pink

    ResponderEliminar
  18. Também sempre quis ter o cabelo comprido e já o tenho assim há 4 anos. Esta semana cortei um bom bocado, quando sinto vontade de mudar, o corte tem mesmo que acontecer! Acho que fizeste muito bem, o meu não ficou tão curto mas tirei-lhe uns 10cm.

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Great eye make up!

    Following your blog from GF :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite