VIOLETA by MANGO: FW 14/15

10:44

Mango_Violeta

CLOTHES. As temperaturas começam a diminuir, o aparecimento das primeiras chuvas frias, isso só quer dizer uma coisa: o Outono está a chegar! Com o Verão a chegar ao fim, as lojas começam a encher-se de roupa para a nova estação - que é a minha favorita. Ainda não tive tempo de ver as novas coleções de todas as minhas lojas favoritas, mas dei uma espreitadela na Violeta by Mango e ... adorei! De aparência confortável, acolhedora e simples, esta coleção está dentro do meu gosto. Já fiz uma encomenda e estou desejosa para a experimentar! Mostro-vos aqui apenas algumas fotos do catálogo mas, aconselho vivamente a verem a colecção toda...

Mango_Violeta (2)

Mango_Violeta (3)

Mango_Violeta (4)

Mango_Violeta (5)

lots of love, 
Ana Rita Leite

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu!
    A colecção tem peças lindas especialmente as malhas e os casacões!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do casaco da última fotografia :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não me apetecer nada pensar em inverno e dias frios a verdade é que a colecção está linda. Adorei.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas! Gosto muito do blog, beijinhos
    Estou a fazer um giveaway no meu blog, se quiseres participar
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. apesar de ainda não querer o invernos estas fotografias estão mesmo a pedi-las
    ja te vou seguir, adorei o blog querida

    ResponderEliminar
  6. The collection is stunning, all the pieces are so wearable and feminine! thanks for sharing!

    Much love xxx
    CHRISTINANISTA.COM

    ResponderEliminar
  7. Lindos os itens dessa loja! Aqui no Brasil a temperatura está subindo, então estamos guardando essas peças mais pesadas.

    Ótima quinta, Ana!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso dos casacos e das malhas ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tem peças fantásticas, ainda não tinha visto e adorei! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Que lindas! mas o calor que está aqui impossibilita o uso de casacos :(
    beijos

    http://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei mais do lookbook do ano passado, mas as malhas seriam bem vindas :)

    ResponderEliminar
  12. a água micelar é realmente muito boa e muito suave para a pele :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite