IT'S ALMOST CHRISTMAS!

12:04


XMAS decor _ WHITEDAISY blog _ Ana Rita Leite
DECOR. Adoro o Natal, simplesmente... ADORO! Para mim é a época mais bonita do ano. Eu comecei este fim-de-semana com as decorações, compras e muitos (muitos) desejos. Quando se trata de decorações, eu já não me oriento pela combinação das cores tradicionais: o verde e o vermelho, mas sim pelos tons de dourados, prateados e brancos (o vermelho, este ano, só mesmo na árvore de natal). As opções de decoração são várias e eu adoro ter uma sala cheia de pormenores. Reuni aqui algumas peças para vos mostrar a minha versão de decoração natalícia de preços bastantes acessíveis, que podem também ser ideias para prendas de Natal. Espero que gostem, e uma boa semana!

Don't forget to love yourself,

lots of love, 
Ana Rita Leite
Follow WD on:

You Might Also Like

6 comentários

  1. tbm eu comecei este fim de semana a decorar a casa e está tudo tão acolhedor :3 e adoro as tuas sugestões!!
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que a zara home tem peças lindíssimas alusivas ao natal - ainda vou tratar da decoração de natal! :DRitissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro o natal! E gostei imenso das peças que seleccionaste, super clean :P
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite