CHEVRON DRESS

21:26

Chevron Dress WHITEDAISY blog (3)
vestido - C&A | sandálias - loja local | colar - Mango | Anéis - Parfois 
E começamos o Verão com um OOTD fresquinho. Não era adepta de padrões, nem nunca fui, mas mal experimentei este maxi vestido na C&A, apaixonei-me logo pelo chevronAcho que é a experimentar coisas novas e a sair da zona de conforto que, por vezes, conseguimos coisas fantásticas, right? Como o vestido é monocromático optei por umas fotos a preto e branco. Espero que gostem, e desejo-vos uma ótima semana!

Chevron Dress WHITEDAISY blog (1)

Chevron Dress WHITEDAISY blog (4)

Chevron Dress WHITEDAISY blog (5)

Chevron Dress WHITEDAISY blog (2)
1


            

You Might Also Like

13 comentários

  1. O vestido é lindo e fica-te muito bem. Admito que também tendo a fugir dos padrões e é algo que ando a tentar mudar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Eu super adepto de padrões (diferentes do usual), chamam-me sempre a atenção desde que seja bonito claro ahaha O vestido é giro e assenta-te super bem!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  3. A primeira foto está tão linda ♥
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Vestido! Fica-te super bem!
    beijinhos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que lindo! super simples mas um padrão muito bonito a meu ver! Estás linda, Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. esse padrão é tãaao fixe, acho que resulta mesmo bem com as fotos a p&b!

    ResponderEliminar
  7. I love your outfit, its so nice. I also love how you edit your pictures. xox

    http://terramcd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O vestido é giro e fica te super bem, mas o teu colar dominou me !!! Mesmo giro opah ;)
    Beijinhos, Sandra
    http://color-sandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Padrão lindo :)
    kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário, não conhecia este blogue mas já estou a seguir para estar atenta :)

    Eu também adoro, ADOOOOORO, maxi dresses. Acho que ficam bem e dão um ar super elegante a qualquer mulher :)

    www.thestyland.com

    ResponderEliminar
  11. Não costumava usar vestidos mas este ano ando a descobrir as maravilhas da leveza e do conforto!

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite