SANTORINI, MY DAYDREAM

16:15

Não sou, nem nunca fui pessoa de preferir as praias como o meu destino de férias. Não gosto da sensação de ter a areia colada ao corpo e recuso-me a gastar o meu tempo em ficar deitada a "torrar" ao sol... A sério, desculpem-me se gosto demasiado da minha pele. É assim, não digo que não a uma ida lá, mas para passar férias? Na-ha. Prefiro, sim, ir para destinos mais calmos, agradáveis, que me permitam descansar, com vários locais para conhecer e fotografar. Mas, verdade seja dita, bem que preciso de uma boa dose de vitamina D nesta pele de Branca de Neve. Com um amor assumido pela Grécia e tudo o que a adorna, porque não juntar o útil ao agradável? Destino perfeito encontrado: Santorini, Grécia! Lindo, não é? 

You Might Also Like

23 comentários

  1. Um dos meus destinos e que anseio também por visitar! Super lindo mesmo, sonhos que valem a pena serem realizados!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  2. siiiim é um das minhas viagens de sonho heheh :)
    http://color-sandra.blogspot.pt/ bjs

    ResponderEliminar
  3. É fantástico mesmo :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Santorini é de facto um destino que adorava visitar. As fotos transmitem-me calma e paz agora imagina lá :)
    http://www.confissoesdandreia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Concorod, viajar é para explorar e conhecer novas coisas e não gosto, nem posso, estar horas e horas ao sol. Somos as duas brancas de neve, chamam-me isso e tudo ;) mas pronto, ser morena não é, para mim, um objetivo de vida ;p
    Santorini é um sonho, lindo lindo!
    Kiss

    Giveaway no blog |http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. é mesmo maravilhoso :O, está na minha bucket list ;)

    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. just breath taking... :)

    http://terramcd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro, mas ao contrário de ti adoro estar na praia e apanhar bronze !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adorava ir um dia! parece um paraíso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Love it :)

    INTERNATIONAL GIVEAWAY on my French blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  11. Completamente de acordo , GRÉCIA é o meu destino :D

    ResponderEliminar
  12. Aiiii se é!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Também é um dos meus destinos de sonho :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. perfeito ^^

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. É lindo sim, espero ir lá um dia!

    ResponderEliminar
  16. My oppinion is the same as yours! :) But I think this place is just... incredible...! I wish to be there! :)

    Lucia Gallego Blog
    Lucia Gallego Blog Facebook

    ResponderEliminar
  17. Adorava ir! É mesmo um sítio de sonho *.*

    ResponderEliminar
  18. Que lugar lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  19. Me inspiro em algumas coisas do seu blog, ele é lindo, vou seguir e visitar sempre!
    Fiz o meu ontem e hoje fiz um post sobre hidratação e gostaria de pedir algumas dicas e a sua opinião que seria super importante para mim e queria saber se pode ir la no blog para ver como ele está, espero que goste e muitoooo obrigado pela atenção <3 www.leticialipske.wix.com/olhaobapho

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite