RITA, ÉS MESMO TU?

15:56

2015-10-14 01.56.27 2______________
Desde que me rendi ao cabelo curto, a frase que mais tenho ouvido é: "Rita, és mesmo tu?", chega ao ponto de se tornar irritante mas pronto. Foi no outono do ano passado, que disse pela primeira vez adeus ao meu longo cabelo e olá ao "Lob", e este ano, estava decida a cortar novamente o cabelo. Desde sempre que a minha mãe é adepta de cabelos curtos, e como tal, foi a primeira pessoa a dizer que eu devia inovar. Após uma pequena aventura em busca de inspiração, lá marquei uma hora com a Gi, a minha cabeleireira. Saí de casa indecisa entre dois estilos, somente com a certeza que iria cortar. Quando lá cheguei, falei com ela, mostrei-lhe uma foto do que pretendia, e saltei para a cadeira. Quando a Gi terminou, e ao ver com o resultado final, confesso, uma lágrima surgiu-me no canto do olho... sim, porque nunca tinha me visto assim, de cabelo curto. Após uns minutos, aquele choque inicial deu lugar à felicidade. A estabilidade emocional voltou. Agora, posso dizer que adoro este corte, acho que dá um visual mais moderno, prático e sofisticado. Resumindo, sinto-me mais adulta. Como a objetiva da minha câmara foi para reparar, mostro-vos o resultado com fotos tiradas com o meu telemóvel. Então, o que acham do meu novo visual? Yes ou NoAh, e para quem anda a querer mudar mas tem receio... Gente, cabelo é cabelo, ele volta a CRESCER! Arrisquem! Uma ótima semana a todos! xx


2015-10-14 01.56.26 4

2015-10-14 01.56.26 3______


1
          

You Might Also Like

20 comentários

  1. Great post ! kisses

    http://jovanica92.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu cabelo! fiz o mesmo ha uns tempos, ma agora ja cresceu! estou a seguir-te! Segue-me também! :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do novo visual e do seu blog, vou passar a segui-lo:).
    Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bj

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que gira!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/10/breathe-in-autumn-air.html

    ResponderEliminar
  5. Adoroooo! O cabelo curto fica-te super bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post! Vê o meu último post aqui e se gostares segue-me <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/10/fall-photoshoot-wardrobe.html

    ResponderEliminar
  7. Não te conhecia antes e com o cabelo comprido, mas adorei ver-te com ele curto, ficou-te bem e as fotos estão giras :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  8. na minha infância sempre fui menina de cabelos compridos até ao quarto ano em que pedi à minha mãe para cortar curto. Durante anos por mt que tentasse deixar crescer era impossível pq o meu cabelo espigava com uma velocidade incrível e o cabelo ficava com super mau aspeto. À dois anos decidi cometer a loucura (já depois de o ter deixado crescer consideravelmente) de o cortar de novo pelos ombros para me livrar de todo o estragado e deixar crescer saudável. Investi mais em produtos para o cabelo e agr tenho o cabelo super grande como já não tinha desde que era pequena, grande e saudável. Mas confesso que tenho algumas saudades do cabelo curto, há dias que acordo com vontade de o cortar mas depois à outros que nem pensar!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ficas tão linda de cabelo curto *o*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  10. Ficaste super cute Rita :3
    Confesso que não conseguia, acho que como sou gordinha isso não me ia favorecer muito xs Um beijinho ;*

    ~ PureBeauty ♡ ~

    ResponderEliminar
  11. Apesar de agora estar a deixar crescer o meu, adoro cabelos curtos! E este corte fica-te mesmo muito bem, foi uma óptima escolha :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  12. Estou a tentar ganhar coragem para fazer o mesmo! Estás linda *

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  13. eu gosto de te ver de cabelo curto :) A mim tabem me estão sempre a dizer.. Ana és tu ? e eu fico sempre com cara de parva..

    ResponderEliminar
  14. Adoro o teu corte, fica-te mesmo bem! *-*
    Tu sabes que também dei umas tesouradas no meu, e nem uma pinga de arrependimento! Leveza :D

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  15. Estás tão gira! Confesso que tenho mais coragem para mudar de cor do que propriamente para cortar. Adorei o resultado :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  16. Adorei, acho que te favorece imenso, estás mesmo linda :D

    Beijinho

    GIVEAWAY

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/2015/10/october-giveaway-by-lilsusie.html

    ResponderEliminar
  17. Eu cá não arrisco porque tenho noção que o cabelo curto não me favorece, para além de ser mais difícil para mim de domá-lo! Mas a ti fica mesmo bem! ;)

    P.S.: o cabelo creeeeesce, é verdade, mas não tão rápido assim!

    Beijoca *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite