WHAT AN WONDERFUL HOME

12:00

tumblr_nxrqw2wIOW1r6kaa9o1_1280

Sem dúvida que prefiro casas repletas de branco e com peças minimalistas, pois dão aquele ar tão clean de que eu tanto gosto. Então hoje mostro-vos esta decoração linda em tons de branco, cinza e com detalhes pretos, que é o exemplo perfeito daquilo em que eu diria: "isto é mesmo a minha cara!". E que tal, gostaram? Espero que sim. Desejo a todos um ótimo final de semana! xx

tumblr_nxrqw2wIOW1r6kaa9o3_1280

tumblr_nxrqw2wIOW1r6kaa9o5_1280

tumblr_nxrqw2wIOW1r6kaa9o6_1280

photos via tumblr

1

            

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro este tipo de decorações. O meu sonho é decorar uma casa minha em branco e rosa ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. Adoro estas decorações! Estou mesmo a remodelar o meu quarto para uma vibe deste género :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. adoro, adoro, adoro, a minha dream house roça muito estas imagens ;) para mim, menos é mais
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite