BOLO DE COURGETTE

11:00


IMG_0013

Adoro courgette. Acho que já fiz mil e uma receitas com ela. Acho que é bastante versátil, pois a mesma pode ser consumida crua, cozinhada, com ou sem casca, é à escolha do freguês! Também é ótima para sopas (já que é um excelente substituto da batata), em saladas, bem como assadas no forno. Mas ontem, pela primeira vez, usei courgette num bolo. O que vos posso dizer? Bem, assim que o provei, adorei. Passou a ser um dos meus bolos preferidos. A sério. Nunca pensei. Gosto do sabor e da humidade que a courgette dá ao bolo. Além disso, é saudável, sem gordura e simplesmente delicioso. E que tal, despertei interesse? sim? Não? Antes de torcerem o nariz, experimentem! E se o fizerem, depois digam-me se gostaram ou não. Desejo um ótimo domingo a todos.



IMG_0016

IMG_0035

catsfçs


                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  


You Might Also Like

11 comentários

  1. também gosto bastante courgette mas num bolo nunca pensei.. Tem aspecto super gostoso e sem dúvida é para experimentar!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspecto! Também uso a courgette em imensas receitas, incluindo para fazer pão. Gosto precisamente da humidade que dá a este tipo de coisas :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  3. Também adoro courgette, tenho que experimentar a receita! Tem óptimo aspecto! =)

    Beijinho

    camellia.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. nice blog!

    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está algo que nunca tinha ouvido falar... Brutal! :D
    Não sou grande fã de courgette, mas esse bolo tem um aspecto mesmo bom! Os meus olhos já o comeral todo, haha.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  6. A mim despertaste-me imenso interesse. Ando há imenso tempo para experimentar bolo proteicos ou bolos verdes e a courgette parace-me ser uma excelente escolha para começar... Cá por casa utilizo-a imenso por isso calculo que deva dar uma humidade deliciosa ao bolo, fiquei muito curiosa! Partilho a minha experiência assim que arriscar :p
    Para já vou continuar a seguir o blog, gostei bastante.
    Beijinhos,
    Novo Post no Blog | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Looks Delicious! :)

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  8. Só coisinhas boas :D
    Outra que tenho de fazer :)

    Beijinho
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite