AND IT FIT'S ME!

15:44


FIT me  (2)

Há imenso tempo que ouço falar maravilhas da base FIT me da Maybelline, com um design super atractivo e simples, fez um sucesso que me deixou curiosa, mas só agora é que tive a oportunidade de a experimentar.

FIT me  (4)

A base líquida da linha Fit Me! é bem fluída, o que torna a sua aplicação bastante fácil. A sua uma cobertura é média, pelo que unifica bem o tom de pele, disfarçando apenas as pequenas imperfeições, não cobre olheiras ou borbulhas, para isso, é necessário recorrer ao uso do corrector.

Uma vez que esta base é ligeiramente hidratante, não é aconselhada para quem tem pele oleosa, pois tem tendência a ganhar bastante brilho ao longo do dia, no entanto, é perfeita para quem possui pele seca.

A meu ver tem apenas um problema: transfere muito, mas muito fácil! Com um só toque, ficamos com base em tudo o que é sitio. Yuck!

Vem com 30ml de produto num frasco de vidro com doseador pumpe está à venda por 9,99€ na Maquillalia :)


FIT me  (1)

catsfçs

                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

You Might Also Like

28 comentários

  1. Tenho que experimentar! A minha pele anda tão seca que se calhar é uma boa escolha, apesar de se espalhar por todo o lado :p

    3200 DEGREES ♥ || INSTAGRAM || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. parece me ser fantástica e ideal para mim.. oiço sempre boas críticas..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão wow, um espectáculo! Quero muito experimentar essa base!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    já experimentei o corretivo desta coleção e adorei, agora fiquei curiosa com a base :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa base! As fotos estão um máximo!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei mas já ouvi muita coisa boa desta base. O meu problema é conseguir encontrar um tom tão clarinho :) Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Por acaso também estou sempre a ver essa base mas nunca a testei, sou super esquisita com as bases!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que fotos giras! Nunca experimentei essa base, mas como tenho pele oleosa pode não ser a mais indicada para mim. Boa review!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar dessa base coisas maravilhas como coisas más e estou mesmo em dúvida se vale a pena comprar visto que tenho uma pele mista
    Segui o teu blog :)
    Um super beijinhooo

    http://ocantinhodaangi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho o corretor Fit Me e adoro. Tinha alguma curiosidade em testar também a base, mas ainda bem que passei aqui, assim já sei que não é o que procuro (tenho a pele oleosa/mista e prefiro bases que não transferem).


    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  11. Ainda só experimentei o correctivo e não fiquei muito fã... Por isso fico com receio que a base me deixe na mesma condição. Mas acho que vou experimentar para tirar as teimas! :)
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado, querida :D
    Já li coisas fabulosas sobre essa base!!! As fotos estão perfeitas como sempre :D


    NEW PERSONAL POST| What’s On My Necessaire
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  14. por acaso a embalagem é mesmo atrativa, tenho de experimentar :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estou super curiosa para experimentar essa base, mas infelizmente sempre que a vou comprar a minha cor não está disponível... Adorei o post, as fotografias estão top!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  16. Ando morta por experimentar essa base :)

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  17. Confesso que também andava curiosa, mas agora que sei que transfere já estou um pouco reticente! Para mim a base ideal tem que ser mate e não pode transferir, senão está o caldo entornado eheh
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  18. Também andava com curiosidade para experimentar esta base por isso muito obrigada pelo feedback! :)
    Realmente o facto de transferir um bocado não é lá muito agradável...
    Beijinhos **
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Obrigada! ♥
    Essa base é horrível para mim porque tenho pele oleosa! E odeio bases que transferem... para pessoas desastradas como eu são horríveis haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Transfere muito? :( Bah! Estava quase convencida já que o preço é óptimo!

    ResponderEliminar
  21. Agora que estou com pele bastante seca (por causa do frio do inverno) vou ter mesmo de experimentar essa base!
    Segui-te, beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  22. Sempre quiz experimentar esta base, mas nunca há no meu tom de pele !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Ando ao tempo para comprar essa base mas ainda não estou convencida e tenho medo que seja mais uma base não adequada à minha pele.
    Conheci agora o blog e estou a seguir!

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite