SPRING'S YELL

13:33

img_18

Já a pensar na próxima estação, hoje venho mostrar-vos o novo catálogo da Stradivarius. Além de me identificar bastante com as peças, estas fotografias, para mim, gritam PRIMAVERA! O que acham, concordam comigo? Hmm... Eu espero que sim. Desejo a todos um ótimo final de semana!





img_05

img_12

img_14


img_19

img_20a

img_20b

catsfçs


                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  



You Might Also Like

2 comentários

  1. As fotos estão fantásticas, tenho gostado cada vez mais de Stradivarius <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  2. All the pictures look amazing, love the leather jacket on picture #3. Would you like to follow each other on BLOGLOVIN? If you decided to follow me, please let me know so I can follow you back. xoxo

    www.love-joice.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite