PARA A MELHOR MÃE DO MUNDO

15:15



Dia da Mãe, dia oficial para mimar a mulher mais importante da minha vida. Considero-me afortunada por poder contar com ela todos os dias, pois não consigo imaginar a minha vida sem ela. Para este dia da mãe, resolvi procurar inspiração numa das minhas lojas favoritas: a Parfois. Afinal qual é a mulher que não gosta de acessórios, malas e sapatos? Como a marca nunca me desiludiu, resolvi deixar-vos com algumas sugestões Parfois para este dia especial. Porque as nossas mães merecem sempre o melhor, certo?

(para mais informações e preços click sobre o produto)


catsfçs

                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

You Might Also Like

8 comentários

  1. Wonderful jewels!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/2016/04/birthday-girl-penelope-cruz.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões, fiquei encantada com a mala *.*
    beijinhos ❤
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também inclui esse lenço na wishlist :) Deu uns cliques querida, sei que ajuda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou um bocadinho confusa em relação ao que hei-de oferecer à minha mãe nesta data, por isso, estas sugestões são muito bem-vindas :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sugestões! Partilhei um post deste género na quarta-feira :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. por acaso estive mesmo para ir à parfois comprar alguma coisa desse género à minha mãe mas depois acabei por decidir comprar um artigo de decoração que ela queria há imenso tempo :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Posso querer tudo? Começo pela mala mas é difícil não nos deliciarmos com o resto também .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A Parfois está cada vez melhor. E a mala é tão gira!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite