WISHLIST // 25º ANIVERSÁRIO

00:00


2

Há quem diga que depois dos 25 as pessoas começam a deixar de gostar de festejar o aniversário. Eu cá acho que isso comigo não vai acontecer, porque: família, amigos, comida deliciosa e uma boa dose de mimos, hmm... que mais posso eu pedir?



Admito que gosto de receber prendinhas, quem é que não gosta, não é verdade? Mas sei, e bem, que o que realmente importa, é poder passar o dia na companhia dos meus amigos e familiares.

Bem, o dia 03 de Agosto está a chegar e, como já é habitual, reuni os artigos que me têm arrancado suspiros ultimamente e criei uma wishlist.

Então, gostaram de algo? O que têm de momento na vossa wishlist?


xoxo, 
Ana Rita Leite
 


                  STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

You Might Also Like

11 comentários

  1. adorei a tua listinha ;) espero que recebas ou que ofereças alguma dessas coisas a ti propria :P

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. confesso que os sapatos nao sao muito a minha onda mas de resto adorei tudoooo!! aquele top da h&m uau <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os tops e os sapatos podiam vir cá para casa :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei a lista! Também quero muito esses batons da Milani, dizem que são excelentes!
    Gostei bastante dos óculos de sol e do top da Primark também :)

    Beijinhos
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
  6. Os tops são tão giros! Espero que passes um excelente dia!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Os sport bras são mesmo giros!
    Adorei as tuas escolhas! Espero que passes um optimo dia
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A minha wish list neste momento é: carradas de livros para ler, muitos dias de praias e muitos momentos à volta da mesa com a família e os amigos. No verão contento-me com muito pouco. :D

    ResponderEliminar
  9. Essa lista está gira, adorei!
    Já estou te seguindo, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite