AMORE MATTE LIP CRÈME BY MILANI

00:21

IMG_0077_Foto

A minha obsessão por batons é real, e está longe de acabar. Adoro experimentar novas fórmulas e, se encontrar algum batom bom, contar a todas as pessoas que conheço para experimentarem. Os meus batons favoritos são os mate, e recentemente, tenho experimentado e adorado os batons líquidos mate.




Depois de tanto ouvir falar bem dos Amore Matte da Milani, resolvi adquirir estes dois para experimentar: o 12 Loved e o 21 Flame.

Depois de os experimentar percebi o porquê de tanto alarido, são perfeitos: fáceis de aplicar, bastantes pigmentados, duram imenso e são muito confortáveis. Até agora, os meus preferidos, quero as cores todas!


IMG_0080_Foto

IMG_0072_Foto


with love,
Ana Rita Leite
                


                                      STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

You Might Also Like

22 comentários

  1. Quero tanto experimentar milani, dizem tão bem desta marca nos blushs e batons

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    as cores são tão lindas! adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O Loved é lindo!!!
    Ando super curiosa para experimentar a marca, mas ainda não tive oportunidade. Tenho mandar vir um.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Ainda não testei nada da Milani, mas adoro batons matte. O 12 parece-me uma cor perfeita para o outono!

    ResponderEliminar
  5. As cores são lindas, quero muito experimentar!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Partilho desse teu amor por batons :)
    Ainda não experimentei nada da milani.
    Mas agora fiquei tentada ! Que cores lindas !!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganornal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que cores lindas :)
    Eu tenho um num tom escuro que não gosto muito :/
    Pode ser que estas formulas claras sejam boas, tenho de experimentar :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estou mesmo ansiosa por experimentar os batons da Milani, já ouvi maravilhas sobre eles! Os que escolheste são mesmo giros :) um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Quero imenso experimentar esta fórmula de bâtons! Estes têm cores lindas :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  10. Já os ando para testar à que tempos e sem dúvida que o Loved está na minha lista! A cor é linda!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  11. tou ha seculos para os comprar :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro batom com tons mais escuros!
    Alexandra
    http://nossaimag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. dizem maravilhas desta marca e eu ando super curiosa para comprar , que cores mais lindas !
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  14. Que cores lindas,tenho muita curiosidade em experimentar esses batons.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar tão bem deles, tenho mesmo de experimentar!
    Adorei as cores :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto imenso das duas cores! Não tenho nenhum como o mais clarinho mas gosto imenso

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  17. As tuas fotos sao amazing 😍 parabens 😘
    Segui 😉
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  18. Ai!! Adorei!! Que cores lindas :)
    Onde compraste??

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia a marca, mas também adoro batons matte :)
    A cor 12 Loved é linda *.*
    Podes dizer onde compraste?

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Gosto tanto de batons!! Mas é que gosto mesmo, esses têm cores super fortes, sempre fui uma menina mais de batons rosa, mas também gosto desses.
    Beijinhos :D
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Estou super curiosa com estes batons!
    Acho mesmo que me vou ter de render!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite