MOOD // EARTH TONES

12:09


Torrado



Eu sei que o Verão ainda não acabou mas já ando com a minha cabeça na próxima estação, da qual ando desejosa que chegue já que é a minha favorita. Para um pouco de inspiração, hoje, mostro-vos este conjunto outonal em tons terra, que é só um dos meus tons preferidos. E que tal, gostaram? Espero que sim.



with love,
Ana Rita Leite
         


                                      STAY UPDATED ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR                  

You Might Also Like

18 comentários

  1. Apesar de ter a impressão de q ficaria horrível em mim, eu até acho bonito, gosto dessa cor *-* me da um ar meio clássico

    Snap: maisaindia
    Twitter: @SkullMinds
    Skull-minds.blogspot.com.br
    Skull-minds.tumblr.com

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, essas calças com esses stiletto nude! Coisa mais linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto destas cores!
    Super ansiosa pelo outono, também é a minha estação preferida :)
    Adorei todos os itens!!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O look está super bonito! Mal posso esperar pelo Outono :3 Beijinhos!

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look!! Apesar de amar o verão, já estou deserta que chegue o Outono :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo! Essas calças são qualquer coisa! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  7. Usava tudo, sem dúvida! O Outono é das minhas estações preferidas :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Gostei TANTO desta lista
    Ali o look no canto está perfeito

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  9. Adoro os sapatos, são lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ana Rita gosto muito desse tom, é um tom muito agradável, gostei dos seus escolhidos, você tem bom gosto, Ana Rita seguindo seu blog, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Ola Linda:) Bom Domingo, adorei o look:)wooowwww:) Bjs
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-tasting-menu-at-cevicheria-by-chef.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  12. Os tons terra são lindíssimos e formam looks espectaculares!! Adorei a tua publicação!!

    ResponderEliminar
  13. inspiring post

    www.callmeponyboy.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite